Arcoverde: Horas após assassinar sua companheira,homem e preso pela polícia.

Na tarde de hoje (10/03/2020), a Polícia Civil Pernambuco, através da Equipe da Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, prendeu em flagrante delito o homem que havia matado sua própria companheira, DAYANE PRICILA DA SILVA, nesta manhã.  Após discutir com a vítima durante a noite, o homem esperou o amanhecer e a surpreendeu com um golpe de faca na altura da costela direita, sendo, ela, socorrida ao Hospital de Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. A equipe realizou várias diligências e, após levantar informações sobre a autoria do crime, conseguiu capturar o autor nesta tarde. O autor foi conduzido à Delegacia Municipal de Arcoverde, onde a Autoridade Policial determinou a formalização do APFD, por considerar estarem presentes os requisitos do art. 302, inc. III, do CPP. Após as formalidades legais, o autuado foi recolhido ao cárcere da Delegacia Municipal de Arcoverde, onde aguardará sua apresentação em audiência de custódia. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Pernambuco em Arcoverde no combate à criminalidade.
Entenda como aconteceu o caso.
A Equipe da GT 3111 foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado, onde uma mulher havia sido esfaqueada. Chegando ao local, a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde. O policiamento se deslocou para o Hospital, onde a vizinha informou que escutou o filho da vítima gritando no meio da rua, dizendo que o padrasto havia matado a mãe dele. 
  A vizinha entrou na residência e observou que havia café derramado no fogão e que a boca do fogão ainda estava ligada. A vítima foi encontrada no muro caída no chão com uma toalha em cima do ferimento. 
A testemunha pediu socorro e um vizinho se prontificou a socorrer a vítima para o Hospital, aonde chegou com parada cardíaca, mas foi reanimada e seguiu para o bloco cirúrgico. Por volta das 12h35min recebemos a informação que a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O filho da vítima que tem 10 anos relatou que por volta das 06h00min da manhã o imputado pediu para ele ir comprar pão e percebeu que o padrasto estava com uma faca na mão. Ao retornar da padaria encontrou a mãe caída no chão e o padrasto não estava mais no local. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o imputado e a ocorrência foi registrada na DP local.
Tecnologia do Blogger.