Eleições 2020 em Buíque 1ª Parte: Poder legislativo tudo acontecer inclusive nada

Em Buíque no agreste do estado o cenário que se desenha na política  para o próximo pleito eleitoral ao que tudo indica o mar não deverá está para peixe  para o Poder Legislativo Municipal atualmente composto por 15 parlamentares que já estão em pré campanha na esperança de renovar os seus mandatos por mais quatros anos.
Conforme as conversas dos bastidores, inclusive  o zum zum zum  das esquinas  onde a maioria dos( especialistas)  em previsão de resultados  se encontram para debater a politica local ,apenas 08  dos atuais 15  vereadores deverão renovar seus mandatos.
Segundo esses  mesmos (especialistas) alguns dos atuais vereadores que nas eleições passadas obtiveram expressivas votações  poderão não  mais obtê-las devido  ao  fraco desempenho do seu mandato.
Numa provável trocas de cadeiras, alguns pré candidatos que estão com seu nome em alta poderão ser as grandes surpresas no próximo pleito, mesmo  que no futuro repitam o mesmo erro daqueles que perderam suas cadeiras.
Com as aproximação do fim do prazo das filiações partidárias que se acaba  no próximo sábado , rumores  nos bastidores dão de contas que velhos  casamentos políticos deverão entrar na lista do divórcio eleitoral sendo que , ate o momento  as articulações estão sendo feitas  na calada da noite porque tudo poderá acontecer, inclusive nada para caso as eleições seja, adidas.

Tecnologia do Blogger.