Enquanto agricultor e morto a facadas em Venturosa, menor de seis ano é estuprado pelo próprio tio em Itaíba


 (HOMICÍDIO)
Município        : Venturosa- PE.
Local                : Rua João Francisco Bezerra, Boa Vista.
Data/Hora        : 250645MAR2020.
Vitima              : Homem, 46 anos, solteiro, agricultor.
 Resumo         : Por volta das  06h40 desta data, o motorista da ambulância do hospital de Venturosa, informou ao policiamento que populares estavam comentando que havia um corpo caído no endereço citado. Devido as fortes chuvas, o referido guiou os PMs até o local, pois o acesso estava intransitável. No local, foi observado que a vítima já estava em óbito, sendo possível  observar marcas de violência e vestígios de sangue. Quando o IC chegou,  constatou 04 perfurações de faca peixeira na região das costas . Informando que nenhum popular das proximidades  soube relatar  alguma suspeita. 


 (DESACATO A FUNCIONÁRIO PÚBLICO)
Município        : Arcoverde- PE.
Local              : Rua Leonardo  Arcoverde, São Cristóvão.
Data/Hora      : 250957MAR2020
Imputado       : Homem, 80 anos.

Vítima           : Mulher, 41 anos, casada. 

Resumo: A GT 3113 foi acionada pela Central de operações  do 3º BPM , a qual informou  que a  vítima que é funcionária do Posto de saúde da Barragem, havia sido desacatada pelo imputado citado . No local foi constatada a veracidade do fato. A vítima relatou que  o imputado  a agrediu verbalmente bem como fisicamente, mas não obteve êxito, porque uma gestante interviu no momento. Diante dos fatos  as partes foram conduzidas a DP Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

 (MORTE A ESCLARECER – MORTE NATURAL)
 
Município     : Sertânia– PE
Local             : Sítio Pinheiro de Cima, zona rural de   Sertânia – PE.
Data/Hora     : 251120MAR2020.
outros            : Homem, 41 anos, solteiro, (Pessoa com Deficiência)
 Resumo       : A GT foi solicitada as 11h20min para se deslocar até o endereço acima mencionado, pois um corpo havia sido encontrado sem vida. Segundo a mãe da vítima, seu filho tinha deficiência física e em torno de 08:00h da manhã havia encontrado o filho já sem vida, deitado na cama da casa, onde residia. A genitora relatou ter visto o filho, ontem às 20h30min, não sabendo precisar a hora da morte. Familiares relataram que desconheciam doenças crônicas do falecido, também não era alcoólatra. No local, não foi identificado (visualizado), nenhuma violação a porta, tampouco nenhum sinal de ter sofrido violência física. O delegado esteve no local e liberou o corpo para o IML de Caruaru. Ocorrência notificada a PCPE local.


(ESTUPRO DE VULNERÁVEL)
Município      : Itaíba-PE.
Local             : Itaíba-PE.
Data/Hora      : 251730MAR2020
Outros            : Adolescente, 12 anos
Vítima            : Criança, 6 anos
 Resumo: A GT de Itaíba recebeu ligação telefônica da testemunha (mãe da vítima) solicitando a presença do policiamento na sua residência, a qual relatou que seu filho menor havia sido violentado pelo seu primo que também é menor (12 anos). A mãe da vítima percebeu após o grito do mesmo vindo do quarto, que o menor estava sangrando pelo ânus, constatando a princípio um suposto estupro. No local não foi possível constatar a veracidade do fato e conduziu as partes para a DP local para procedimentos cabíveis.


(AMEAÇA)

Município     : Pedra-PE.          
Local             : Rua Napoleão Diniz.
Data               : 251820MAR20
Vitima             : Adolescente, 16  anos.
Imputado        : Homem, 19 anos.
 Resumo: A GT da Pedra foi solicitada pela mãe da vitima, informando que o companheiro da filha chegou a sua casa com sinais de embriaguez alcoólica, e jogando pedras. A vítima, que está gestante de seis meses, também relata que o imputado ameaçou tirar a criança de sua barriga com uma faca. A GT ao chegar ao local o imputado já havia se evadido. Foi feitos diligencias no intuito de capturá-lo,  porém  sem êxito.  A vítima foi conduzida até a delegacia para as medida cabíveis. 

(AMEAÇA)
 
Município     : Arcoverde-PE
Local             : AV. Pinto de Campos, São Miguel, Arcoverde-PE
Data/Hora     : 252330MAR2020
Vitima           : Homem, 31 anos.
Imputado       : Homem, 27 anos.
 Resumo       : Durante rondas e abordagens, a equipe da Operação Forte, se deparou com imputado portando 02 (dois) celulares e ao ser abordado e indagado sobre os aparelhos o mesmo afirmou várias versões e uma delas dizia que tinha recebido da vítima no valor de uma dívida de R$ 100,00 (cem reais). Na ocasião a vítima negou. Relatou ainda que o imputado teria furtado os aparelhos. Na delegacia municipal, a vítima voltou a atrás, confirmando a versão do imputado, o qual fazia gestos de ameaça. Diante do exposto foi instaurado um Inquérito por portaria.
 Fonte: 3º BPM



Tecnologia do Blogger.