Enquanto homem morre na Pedra, Arcoverde , em Tupanatinga e Custódia poliçiais seguem registrando várias ocorrências


MORTE A ESCLARECER
Município: Pedra - PE 
Local: Sitio Roque,Zona Rural,Pedra-PE.
Data/Hora: 271430MAR2020
Vítima: Homem.
Resumo: O policiamento foi acionado para verificar um possível homicídio, chegando ao local foram informados pela esposa da vítima  que o mesmo havia bebido vários dias seguidos e que tinha doenças crônicas e que foi proibido de beber bebidas alcoólicas.Segundo a esposa da vítima  o mesmo estava  em casa sentado no sofá,quando tentou se levantar e caiu no chão,tentaram  socorre-lo mas o mesmo não demonstrava sinais vitais. A polícia Civil foi acionada. O corpo foi encaminhado para o IML.
TRÁFICO DE ENTORPECENTE
Município: Arcoverde-PE
Local: Rua Josino Severo de Araújo, 93, São Cristóvão, Arcoverde-PE.    
 Data/Hora: 271500MAR2020
Imputado (01): Homem de 22 anos.
Imputado (02): Mulher de 19 anos.
Resumo: As equipes do Malhas da lei do 3ºBPM e da Polícia Civil e um PM de folga estavam na Delegacia Municipal, quando receberam informações da testemunha que é genitora do imputado 01, onde esse juntamente com sua companheira estavam traficando drogas em sua residência.A testemunha proprietária da residência  permitiu a entrada do policiamento, onde a mesma relatou que não aguentava mais a situação de exposição  vivida por ela ,filhos e netos  devido o comércio ilícito de entorpecente. Diante dos fatos as equipes foram até o local e localizaram 14 pedras de crack, 01 balança de precisão,01 pé de maconha,todos no quarto dos imputados como também 62,00(sessenta e dois reais).Todos  os envolvidos  foram conduzidos a DP local onde os imputados foram autuados em flagrante delito e aguardam audiência de custódia. 
DIFAMAÇÃO MÚTUA
Município: Tupanatinga - PE.
Local: Rua Padre Rolando s/n, Centro, Tupanatinga– PE.
Data/Hora: 271730MAR2020
Imputada (01): Mulher de 20 anos.
Imputada (02): Mulher de 20 anos.
Resumo:  O efetivo da GT tomou conhecimento via celular que no endereço informado estava havendo uma confusão,o policiamento  foi ate o local e deparou-se com as duas envolvidas discutindo, com agressões verbais utilizando palavras calão. Ambas as partes foram conduzidas para DP local, onde foi lavrado TCO em desfavor das envolvidas. 
LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município: Custódia- PE 
Local: Rua Samuel Carneiro de Farias, Bairro: Mandacaru - 02. 
Data/Hora: 271900MAR2020
Imputado (01): Homem de 19 anos.
Infrator (02): Menor de 16 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi solicitado via telefone por populares informando que os envolvidos estavam fazendo uso de bebida alcoólica em sua residência onde o imputado e o infrator entraram em vias de fatos. Chegando a residência foi constatado que os envolvidos são irmãos, e tinham se lesionado com armas branca, as mesmas foram apreendidas juntamente com uma lata de bebida alcoólica. Diante do exposto os envolvidos foram apresentados a DP local para as providencias cabíveis, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado e um BOC em desfavor do menor.
 _______________________________________________________________________________
PORTE DE ARMA BRANCA
Município: Arcoverde - PE.
Local: Rua L, nº 39, Bairro: Cohab I .
Data/Hora: 271945MAR2020
Imputado: Homem de 19 anos.
Resumo: Durante a realização da Operação Fortes  o efetivo se deparou com  o imputado portando uma faca na  altura da cintura, quando o mesmo avistou o policiamento lançou o objeto ao chão.Ao ser indagado sobre a propriedade do objeto, o mesmo informou  ser de sua propriedade. Diante do exposto o imputado foi conduzido a DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor do mesmo e a faca apreendida.  
DIREÇÃO PERIGOSA
Município: Manari – PE
Local: Rua Constante e Silva, Centro, Manari – PE.
Data/Hora: 271830MAR2020
Imputado: Homem de 18 anos.
Resumo: O efetivo da GT realizava rondas quando deparou-se com o imputado trafegando em uma motocicleta cor vermelha, realizando direção perigosa , diante da situação o policiamento realizou o acompanhamento do veículo e ao ser abordado foi constatado que o condutor não portava os documentos obrigatórios da motocicleta, e também não possuía CNH e estava sem capacete. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DP local juntamente com a motocicleta, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município: Arcoverde – PE
Local: Quadra 22, nº 43, Bairro: Residencial Maria de Fátima Freire.
Data/Hora: 271850MAR2020
Imputado: Homem de 43 anos.
Vítima: Mulher de 33 anos.
Resumo: A equipe da Rocam foi acionada para verificar uma denuncia de perturbação do sossego, ao chegarem no local informado a vítima relatou que seu vizinho, imputado, estaria praticando desordens na rua inclusive vindo a se despir mostrando os órgão genitais, em frente a residência da solicitante. Diante do exposto o imputado foi encaminhado para a DP local, onde foi lavrado o TCO em desfavor do mesmo.
INJÚRIA/DANO AO PATRIMÔNIO PRIVADO
Município: Custódia- PE. 
Local: Avenida Inocêncio Lima, nº 08, Bairro: São José. 
Data/Hora: 272105MAR2020
Imputada (01): Mulher de 28 anos.
Imputado (02): Homem de 23 anos.
Resumo: O efetivo foi solicitado por Populares, informando de que algumas pessoas estariam discutindo. O policiamento fez deslocamento ao local indicado e ao manter contato com os envolvidos foi constatado que a envolvida 01 teria quebrado o para-brisa do veículo Ford fiesta, cor preta, de placas não informadas, e arranhou boa parte do veículo, que pertenceria ao envolvido 02, onde passaram a trocar ofensas com palavras de calão. A imputada também passou a injuriar a sua suposta sogra e demais populares. Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor dos mesmos.  
PRISÃO DE FORAGIDO
Município: Arcoverde – PE     
Local: Praça do São Cristóvão, Bairro: São Cristóvão, Arcoverde– PE.
Data/Hora: 2723200MAR2020
Imputado: Homem de 24 anos.
Resumo: Ao realizar rondas e abordagens a pessoas e veículos, o efetivo da Operação Forte abordou o imputado em atitude suspeita, ocasião em que ele informou ter sido condenado criminalmente pelo crime de roubo (art.159), porém estava em liberdade provisória. Entretanto a narrativa do imputado não estava de acordo com as informações verificadas no sistema de consultas intergradas, uma vez que no sistema o imputado esta como foragido do Presídio de Canhotinho. O imputado foi conduzido a DP local onde ficou recolhido até as informações do Sistema Prisional confirmarem que o mesmo deverá retornar para o estabelecimento.
_________________________________________________________________________________

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA
Município: Arcoverde – PE     
Local: Quadra 2 ,nº 55, Bairro: Residencial Maria de Fátima.
Data/Hora: 272100MAR2020
Vitima: Mulher de 33 anos.
Imputado: Homem de 41 anos.
Resumo: O efetivo da GT 3113 acionado para verificar  uma denuncia de violência domestica, com o apoio da GT 3112  onde fizeram deslocamento até o local e  constataram a veracidade do fato. A vítima relatou que seu marido é muito ciumento, por isso a mesma pediu a separação, mas o imputado  não aceitou  e a ameaçou de morte se a mesma se separasse dele.Os envolvidos  foram encaminhados a DP local , onde o imputado foi autuado em flagrante delito e aguardar a audiência de custódia.
_____________________________________________________________________________
ENTORPECENTE LOCALIZADO
Município: Arcoverde – PE     
Local: Rua Cleto Campelo, Bairro: São Cristóvão,Arcoverde– PE.
Data/Hora: 272200MAR2020
Resumo: As equipes Gt 3113 e GT operações receberam informações de um PM de folga que havia dois indivíduos “portando maconha”. Ao chegarem no local os indivíduos haviam se evadido, após varredura no local foram localizadas 11(onze) “trouxinhas” de maconha. Diante dos fatos o entorpecente foi entregue a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis

Tecnologia do Blogger.