Ocorrências registradas na região do 3 BPM Confira!!!


 JOGO  DE AZAR/CAÇA NÍQUEL

Município: Custódia – PE.
Local: Rua Anfilófio Feitosa (interior do bar do Feitosa),Centro. 
Data/Hora: 030820MAR2020 
Imputado: Homem de 61 anos.
Resumo: O efetivo da GT Rural tomou conhecimento através de terceiros, que no bar do Ronaldo havia 02(duas) máquinas de caça níqueis. De imediato foi feito o deslocamento até o local informado juntamente com a GT local, onde foram localizadas as referidas máquinas, as quais foram recolhidas e entregues na DP local, juntamente com o envolvido, que é o proprietário do bar. Ainda de acordo com o envolvido, as máquinas pertencem a uma pessoa por nome de Júnior, o qual reside na cidade de Serra talhada. Foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

EXERCÍCIO ARBITRÁRIO DAS PRÓPRIAS RAZÕES

Município: Arcoverde – PE.
Local: Avenida Gumercindo Cavalcante, Bairro: São Cristóvão. 
Data/Hora: 031050MAR2020 
Imputado: Homem de 20 anos.
Resumo: O efetivo do Ptran quando em blitz/bloqueio, abordaram o envolvido que estava conduzindo uma motocicleta marca Honda, cor cinza, placa KLB 8465, o qual estava com irregularidades, e o envolvido não possuía a CNH. A motocicleta foi apreendida administrativamente para o pátio da CIRETRAN, assim ficando em poder daquele órgão. O imputado adentrou ao pátio da CIRETRAN, e de forma arbitrária retirou a motocicleta sem qualquer autorização, e tomou destino desconhecido. Foram realizadas as diligências e seguindo informações, a motocicleta foi encontrada na residência do imputado, na cidade de Pedra. Diante do exposto o imputado foi apresentado a DP, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
 LESÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
  
Município: Custódia – PE.
Local: Avenida Inocêncio Lima, nº 420, Centro.
Data/Hora: 030948MAR2020 
Imputado: Homem de 61 anos. 
Vítima: Mulher de 25 anos.
Resumo: O efetivo da GT quando em rondas foi solicitado pela a vítima a qual relatou que seu companheiro pediu para que a mesma fizesse um café para levar a uns trabalhadores  que estavam trabalhando em uma roça e de acordo com a mesma, houve uma demora na realização do café, tendo o acusado se irritado pela demora e passou a discutir com a mesma, vindo a dar-lhe um empurrão e um soco na nuca,bem como,tentou-lhe esganar apertando seu pescoço. De imediato o imputado foi localizado e conduzido a DP local, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito, e pagou uma fiança no valor de R$ 400,00(Quatrocentos reais), sendo liberado.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR
Município: Arcoverde– PE.
Local: Rua 6, Bairro: Loteamento Veraneio.
Data/Hora: 031700MAR2020 
Imputado: Homem de 19 anos. 
Resumo: A equipe do malhas da lei/3ºBPM com o apoio da GT 3112, e malhas da lei da polícia civil, receberam a informação que o imputado, o qual tem em seu desfavor um mandado de busca e apreensão pela prática de homicídio  na cidade de Arcoverde, estaria se escondendo na casa de seu avô. Após uma campana nas proximidades o mesmo foi identificado, e com a chegada das viaturas, ele saiu em disparada, saltando vários muros das residências próximas. Depois de varias tentativas, conseguiram localizá-lo dentro de uma caixa d'água onde foi dado voz de prisão.O envolvido foi entregue na DP local para as providências cabíveis. 
Fonte: 3º BPM


Tecnologia do Blogger.