Paranatama serviu de palco para abertura do campeonato Pernambucano de Motocross depois da festa dos 56 anos de emancipação política do município.


Localizada no  Agreste Meridional do estado, ainda  comemorando  seus 56 anos de Emancipação Política , Paranatama foi palco para largada para a abertura oficial  do Campeonato Pernambucano de Motocross que  teve inicio no ultimo sábado 29 de Fevereiro e se encerrou   neste domingo, 01 de Março de 2020.
Considerada  como a cidade dos ventos,  durante dois dias a cidade recebeu   motoqueiros de  várias regiões do estado que abrilhantaram os eventos que aconteceram simultaneamente , os shows de em praça pública que  aconteceram na noite de sábado 29/02 tendo  como atração principal Vicente Nery  além   de Daniel Barros, Audúlio  Mendes e Rafa Pereira.
Com uma pista de 1,500 metros de extensão em um terreno totalmente arenoso  o que possibilitou  grandes manobras radicais dos  pilotos de Motocross, o Paranatama Racing Park acabou sendo invadido por uma multidão que  escolheram o domingo  01 de Março para prestigiar um dos mais belos eventos de motociclismo da região que por sinal já faz  parte do calendário de eventos da cidade.
Com apoio da prefeitura, no ato  ali representada pelo prefeito  Valmir do Leite, além de gerar dezenas de empregos diretos e indiretamente  o Motocross  assim como a festa de Emancipação política além de mudar a cara da cidade, ainda contribuiu para  movimentar a economia local  que segundas informações  nos últimos dias contribuiu para o aquecimento da economia local.

Tecnologia do Blogger.