Por causa do COVID 19,Buíque começa a semana com comércio fechado e suspensão dos serviços de transportes alternativos de passageiros.

Resultado de imagem para transporte alternativo de Buique
Na intenção de  manter Buíque na lista dos municípios que ainda não apresentaram nem um caso de suspeita do Covid 19 , duas importantes Associações, de Transportes Alternativos (ATAG) e Comercial de Buíque (ACB) anunciaram a suspensão de seus respectivos serviços a população por prazo indeterminado enquanto o perigo eminente  do coronavírus permanecer.
Da parte da ATAG, Associação  responsável  pelas Vans que fazem o transporte de passageiros entre as cidades de Buíque  á Arcoverde e vice versa , os serviços de transportes de passageiros  estarão suspensos  a partir desta segunda feira 23 de Março.
Com a suspensão das viagens que fazem diariamente entre as duas cidades, o fluxo de passageiros  por enquanto não deverá existir, e se porventura algum passageiro necessita se locomover ate Arcoverde, ou vice versa terá que buscar outro meio de Transporte o que não é aconselhável  uma vez que o comércio de Arcoverde estará de portas fechadas.
Enquanto isso da parte da ACB, Associação  que representa o comércio local, de acordo com  Diógenes, presidente da instituição, o fechamento das lojas, exceto farmácias e supermercado  está  de acordo com as últimas medidas tomadas recentemente pelo Governo do Estado  que determina o fechamento de todo comércio no âmbito do estado.   

Tecnologia do Blogger.