Prefeito assina ordem de Serviço de construção da Quadra Poliesportiva, sem presença do público por causa da Covid 19

Na última tarde desta segunda-feira, 16 de março de 2020, ás 15 h,  fomos até o Carneiro, povoado de Buíque para conferir de perto mais um começo de uma grande obra que será realizada naquela comunidade, a assinatura do Prefeito Arquimedes Valença da ordem de serviço de autorização para construção da Quadra poliesportiva da Escola Manoel Benício, que irá beneficiar não só os alunos da escola, mas de toda comunidade da Vila do Carneiro.

O Executivo do Município de Buíque, Arquimedes sempre preocupado com o bem estar da população  e melhorias buscar sempre o melhor para a sua gente, assim, como esta obra que será uma construção com recursos próprios, isso, porque o mesmo não mede esforço para fazer o bem para seu povo, a obra custara cerca de R$ 429.829,15 (quatrocentos e vinte e nove mil, oitocentos e vinte e nove reais e quinze centavos). A obra será executada pela empresa J.N. Construtora LTDA.

Participaram da assinatura de ordem de serviço o Prefeito Arquimedes Valença, Marilan Belisário (Sec. de Educação), gestora da escola Klebia, representante da empresa, vereadores Ernane Neto, Peba do Carneiro, ex vereador Anísio, empresários Fernando, Túlio.

A Secretária de Finanças Telma Carolina tem se desdobrado para conseguir fazer a acontecer com poucos recursos, economizando para que assim, possa ser realizada no município obras como essa de grande importância.

Durante a assinatura a escola não foi aberta ao público em geral, assim, sendo restrita por prevenção ao Covid-19.
Fonte e Fotos Blog da Sam

Tecnologia do Blogger.