Regina Cunha deixa o PTB e se filia ao Podemos rumo a reeleição em Itaíba

Na tarde desta terça-feira (17), a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, assinou sua ficha de filiação ao Podemos, comandado pelo deputado federal e presidente regional da legenda, Ricardo Teobaldo. A prefeita que está no seu primeiro mandato, vai disputar a reeleição no município e é apontada como favorita a comandar a cidade por mais quatro anos.
O deputado Ricardo Teobaldo celebrou o ingresso de Regina nos quadros do partido. “Para nós, do Podemos, é motivo de orgulho filiar uma prefeita, feito Regina, ao partido. Ela tem feito um excelente governo em Itaíba, sempre com um olhar voltado para os que mais precisam. O município avançou bastante e em Brasília temos colaborado ainda mais com esse novo momento”, contou.
Durante o encontro, a prefeita Regina da Saúde agradeceu a parceria com o parlamentar. “Eu fico muito feliz por ingressar no Podemos e pelo apoio que estamos recebendo do deputado Ricardo em Brasília, destinando diversos equipamentos e recursos para o nosso município”. 
Regina da Saúde, como é mais conhecida, reafirmou a parceria com o seu vice-prefeito e pré-candidato a vice Valdo Pipa. “Temos um grande desafio pela frente, que é manter os avanços que conquistamos nos últimos três graças a esse trabalho feito em parceria com nosso vice, Valdo do Pipa, nossos vereadores e assessores. Uma união que vai continuar para fazermos Itaíba seguir em frente no caminho do desenvolvimento”.
Tecnologia do Blogger.