Sertânia e Arcoverde se mantém no topo das ocorrências policiais registradas na região do 3º BPM


AMEAÇA
Município         : Sertânia-PE
Local               : Centro    
Data/Hora        :Sexta-feira 20 de Março de 2020
Imputado         : Mulher de 38 anos.
Vítima : Homem de 48 anos.
Resumo           : Durante rondas com abordagens, a GT local juntamente com a equipe da Rocam foram solicitados para fazer deslocamento a Central da 2ª CPM, devido a vítima citada encontrar-se naquele local. Segundo o queixoso, na manhã de hoje, a sua companheira teria o agredido verbalmente e o ameaçado com uma faca peixeira. Os envolvidos já procuraram a polícia em outras ocasiões pelos mesmos motivos. Foi feito deslocamento até a residência dos envolvidos e localizaram a imputada, como também a faca peixeira. As partes envolvidas e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de polícia local para as providências cabíveis.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município         : Arcoverde -PE.
Local               : São Cristovão, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 200845MAR/2020.
Vítima              : Mulher de 22 anos.
Imputado         : Homem de 30 anos.
Resumo            : Durante rondas com abordagens, a viatura 3112 foi acionada pela vítima, a qual relatou que na data de hoje, dia 20 de março de 2020, o imputado se aproximou da mesma e perguntou-lhe onde ela teria passado à noite. A vítima não quis responder em razão de já está separada à cerca de um mês dele. O imputado não satisfeito deu uma tapa na face direita da vítima. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas e apresentadas na DP local, onde o agressor foi autuado em flagrante delito.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde -PE.
Local               : Gonçalves Maia, São Cristovão, Arcoverde- PE.
Data/Hora        : 201205MAR/2020.
Imputado         : Homem de 34 anos.
Resumo            : A GT realizava rondas com abordagens naquele local, quando visualizou o suspeito . Ao ser feita uma busca pessoal, foi encontrado com ele uma trouxinha de maconha. Diante dos fatos, o imputado foi apresentado a DP municipal, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

POSSE DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Rua Calu Filho, São Francisco, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 201815MAR/2020.
Imputado         : Homem de25 Anos.
Resumo            : A equipe do Malhas da Lei realizava rondas na Vila do presídio, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal no suspeito, foi encontrado com o mesmo 04 (quatro) petecas de Cocaína embaladas em bolsas plásticas. O entorpecente juntamente com o imputado foram conduzidos à DP local para as medidas cabíveis.

DESACATO
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Rua Félix Inácio Briano, Centro, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 201832MAR/2020.
Imputado         : Homem de 22 anos..
Resumo            : Durante a realização de blitz/bloqueio com a Operação Forte e o efetivo do Ptran no referido endereço, foi determinado ao imputado que parasse o veículo que conduzia, uma motocicleta de placa PGZ 3656 de cor branca, a qual está com o IPVA 2019 em atraso e que seria multada. Nesse momento, o imputado começou a questionar o procedimento do policiamento, e começou a desacatar os policiais. Logo, foi dado voz de prisão ao imputado por crime de Desacato e, em seguida, o mesmo foi conduzido a DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor. A motocicleta foi recolhida para o pátio da CIRETRAN/Arcoverde/PE.  

                                 VEÍCULO ROUBADO/FURTADO E RECUPERADO
Município         : Sertânia-PE.
Local               : Sítio Caldeirão de Baixo
Data/Hora        : 201630MAR/2020.
Suspeito           : Homem
Resumo               : A equipe da GT Rural recebeu informações da permanência da 2ª CPM de que um homem teria abandonado nas proximidades do Açude Campos, um veículo branco e que, segundo comentários, esse veículo era roubado. Diante das informações, o policiamento foi até ao local indicado, onde após rondas foi localizado o veículo Hyundai Creta (branco, placa PEA-4883). O veículo estava aberto, com a chave na ignição e com os documentos no quebra sol. O fato do veículo está abandonado levantou suspeita do policiamento que realizou uma pesquisa no CRLV do veículo, onde foi constatado que o lote ao qual pertence esse CRLV (PE014483738425) se trata de um lote de CRLV’s roubado da CIRETRAN de Carpina-PE, em 01 do 10 de 2018; registrada tal ocorrência sob número 18E0135003697. Diante de tal confirmação, o efetivo foi a uma oficina mecânica onde foi utilizado um rastreador eletrônico que informou o verdadeiro chassi do veículo, o  nº 9BHGA811BJPO53120, e que se tratava do veículo Hyundai/Creta branco, porém de placa QFS-2633, que possui restrição de roubo/furto. Diante dos fatos, o veículo foi apresentado na delegacia de Sertânia para providências cabíveis. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Município         : Arcoverde-PE
Local               : Centro, Arcoverde-PE. 
Data/Hora        : 201830MAR/2020
Imputado         : Homem de 25 anos.
Resumo           : A equipe do Malhas da Lei juntamente com o agente de plantão da PCPE, na DP local, verificaram no BNMP, a situação do imputado, o qual estava com um Mandado de Prisão em seu desfavor, pela prática do artigo 121, parágrafo dois, inciso quarto do código penal, "Homicídio Qualificado". Desta forma, o mesmo foi informado do referido mandado e conduzido para o laudo traumatológico para posteriormente ser entregue no Presídio Advogado Brito Alves.
 Fonte:3º BPM.

Tecnologia do Blogger.