Ajude família encontrar Dona Julinha que tem Alzheimer, e saiu de sua residência no município de Venturosa no ultimo sábado dia 04


Uma dor que não passa, um sentimento que continua  abalada entre perguntas sem respostas  continua  deixando sem dormir familiares e amigos de Julia  Teodoro Bezerra de 79 anos de idade.
A angustia de todos, principalmente dos filhos  começou  por volta das 11 horas da manhã do ultimo sábado quando  Dona Julinha, assim como carinhosamente e conhecida  saiu escondida de sua residência em pleno dia do seu aniversário  no Sitio  Pedra D´agua  no município de Venturosa no agreste Pernambucano.
Ela que sofre do mal de Alzheimer, no  memento  em que saiu de sua casa estava trajando  uma saia de cor laranja  acompanhada de uma blusa com estampas floridas, sem saber até o momento o seu paradeiro, a família acionou a polícia e principalmente a defesa civil do município de Venturosa que incansavelmente já está a sua procura porém sem êxito ainda.
Diante das circunstâncias e em meio a dor e o sofrimento de não saber onde  Dona Julinha está, familiares e amigos  estão fazendo um apelo para que pessoas de bons corações  entre nessa campanha para  lhe encontrar .
Informações do seu paradeiro serão todas muito bem vindas através dos números (87) 9-9176-2619 ou (87) 9-9117-7237.       

Tecnologia do Blogger.