Após bater numa pedra , veículo em alta velocidade com três jovens no seu interior capota por diversas vezes e deixa um morto e outro gravemente ferido na PE 270 próximo a Vila do Carneiro em Buique

Por volta das 17 horas deste  Domingo(12), um grave acidente acabou deixando uma pessoa morta e outra gravemente  ferida  num trecho da PE 270 entre a comunidade do Sitio Lagoinha e a Vila do Carneiro no município de Buíque no agreste do estado.
De acordo com as informações colhidas no local, o veículo um gol de placas KIA  3812 que era conduzido  por um jovem de 19 anos  após bater numa pedra  no acostamento da pista acabou capotando por varias vezes enquanto trafegava em alta velocidade  sentido Arcoverde Vila do Carneiro.
Além do condutor, no interior do veículo vinha mais dois jovens, um  conhecido  por Thiago  que sofreu apenas algumas escoriações e outro por nome de Nathan de  que não resistiu aos ferimentos e morreu  no caminho enquanto era socorrido  ao Hospital regional de Arcoverde .
Segundo populares, o motorista do veículo  que ficou gravemente ferido  após perceber a gravidade dos fatos   teve um surto e mesmo ferido  deixou o local  correndo em direção ao matagal  onde não conseguiu mais se locomover .
Socorrido por uma equipes de Bombeiros Civis e pelo Grupo de Salva Vidas GSVA, o condutor do veículo  foi resgatado e em seguida levado ao HRA de onde foi transferido para o Hospital da Restauração na capital Pernambucana.

Tecnologia do Blogger.