Arcoverde : Mulher e socorrida após ser esfaqueada no Bairro São Cristovão.


LESÃO CORPORAL
Município         : Arcoverde-PE.
Data/Hora        : Sexta-Feira 17 de Abril 2020.
Resumo            : Por volta das 00h50, a GT 3113 foi acionada para averiguar uma ocorrência em que uma mulher tinha sido lesionada com golpes de arma branca. A vítima estava no terminal rodoviário, ocasião em que mostrou uma lesão no antebraço esquerdo e duas lesões nas costas, porém estava estável. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros para o Hospital Regional de Arcoverde. Foram feitas diligências para localizar os imputados, mas sem êxito. A vítima foi encaminhada a DPC local para as medidas cabíveis.
VEÍCULO FURTADO E LOCALIZADO
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Estrada de acesso ao bairro JK.  
Data/Hora        : 170930ABR/2020.
Resumo            : Por volta das 10h00, o efetivo da GT 3113 foi acionado para averiguar uma ocorrência de veículo abandonado, às margens da BR 424. Segundo informações, o automóvel GM Corsa Wind, placa: RGC-5973,  teria sido furtado no dia anterior, 16/04/2020; e que o proprietário já estava na delegacia de Polícia Civil registrando a ocorrência. O carro estava sem a bateria e sem as rodas, portanto não foi possível removê-lo do local. A ocorrência foi noticiada a DPC municipal para as devidas providências.
DESACATO/ AMEAÇA
Município         : Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 171500ABR/2020.
Resumo            : Por volta das 15h00, a GT 3112 realizava patrulhamento na Rua 16 de setembro, quando fez uma busca pessoal no imputado, o qual começou a destratar e xingar o policiamento, além de ameaçar, dizendo que era de uma facção criminosa. Logo, foi detido e conduzido a DPC., sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
AMEAÇA/ AGRESSÃO
Município         : Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 171330ABR/2020.
Resumo            : Por volta das 13h30, a GT 3111 foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. Conforme as imputadas, entraram em vias de fato no dia anterior, e que hoje voltaram a se desentenderem novamente. Logo, as envolvidas foram conduzidas a DPC local, sendo lavrado um  TCO em desfavor de cada acusada.


 PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município         : Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 172320ABR2020
Resumo           : Por volta das 23h00, as guarnições 3112 e 3113 foram informadas pela solicitante, a qual relatou que o seu irmão não permitia que ela entrasse num terreno que é extensão da propriedade dela, para consertar um entupimento na tubulação. Contudo, com a presença do policiamento o acusado concordou e permitiu aos policiais fazer uma varredura no local, sendo encontrada uma pedra de Crack debaixo de um objeto pertencente ao imputado. Na ocasião, ele assumiu ser o proprietário do entorpecente. Diante disso, o acusado foi apresentado na DPC municipal, onde irá responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
PORTE DE ARMA BRANCA
Município         : Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 172300ABR2020
Resumo           : Por volta das 23h00, as guarnições 3112 e 3113 realizavam rondas com abordagens, quando se depararam com o imputado sentado na calçada e ingerindo bebida alcoólica. Ao ser feita uma abordagem, foi encontrado um facão com o acusado. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DPC local, onde irá responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

  

Tecnologia do Blogger.