Atendendo um pedido do prefeito do município, Governador do estado assina decreto criando a Escola Estadual Paulo Dantas Filho na Vila de Guanumby em Buíque


Na ultima quarta-feira, 08 de Março , atendendo uma solicitação do prefeito do município de Buíque, Arquimedes Guedes Valença, o governador do estado  decretou a criação  da Escola Estadual Paulo Dantas Filho.
  De acordo com o que está escrito no Decreto  48.931 assinado por Paulo Câmara, a Escola Estadual Paulo Dantas Filho deverá funcionar com Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) módulos I .II e III .
Como as aulas  no município de Buíque devido a quarentena estão paradas, quando tudo voltar a sua normalidade de acordo , por enquanto a Escola Estadual irá funcionar   por tempo indeterminado no prédio da Escola Anália Simões com toda equipe do estado, inclusive com Diretor e Adjunto.
Considerada mais uma importante conquista do prefeito Arquimedes,  que mesmo estando em sua casa em isolamento  social continua usando de suas influencias políticas para conseguir   transformar  os sonhos da população em realidade,  a Escola Estadual  Paulo Dantas irá atender o alunado da região da ribeira. Concluiu  Marilan Belizário atual secretaria de Educação do Município.
  


Tecnologia do Blogger.