Buíque: Enquanto na cidade mulher e espancada, no sitio homem e agredido e roubado

(AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) Município : Buíque – PE. Data/Hora : Sabado 19 de Abril de 2020 :Resumo : Por volta das 00h15min do dia de hoje (19/04/2020) a vítima conta que estava na casa da mãe do acusado consumindo bebida alcoólica, quando em certo momento ela pediu para ir embora. Então eles entraram no carro do acusado, onde começaram as agressões. A vítima conta que recebeu tapas, esganadura e um soco, chegando a desmaiar e cair fora do carro. Neste momento ele a arrastou de volta para dentro da residência, onde recobrou a consciência, e passou a gritar por socorro, mas foi impedida pelo acusado por meio de esganadura, fechando a boca da mesma, tudo na presença da mãe e irmão do acusado. Depois de alguns minutos nessa situação, a mãe do acusado pediu para que ele a soltasse e deixasse-a ir. A vítima aproveitou o momento e fugiu indo buscar ajuda da PM, onde foi prontamente atendida. A equipe fez buscas nos prováveis lugares onde o acusado pudesse estar escondido, mas a busca foi sem sucesso. A ocorrência foi registrada na DPC, onde o acusado responderá a um TCO. O acusado disse à vítima que a mataria se ela o denunciasse.
 (DIREÇÃO PERIGOSA/DESORDEM) Município : Buíque – PE Data/Hora : 190030ABR2020 Resumo : Por volta das 00h30 desta data (19.04.2020), a Equipe GT Rural visualizou quatro elementos praticando desordem em via pública e quando perceberam a aproximação do efetivo adentraram em um veículo Gol, de Placa KIU 0605, cor cinza, ano 1998 e empreenderam fuga, sendo acompanhados e abordados algumas ruas depois. Após abordagem, foi constatado que o imputado 01, que conduzia o veículo, responde judicialmente por homicídio e aguarda decisão em liberdade, já os outros três indivíduos não tem passagem pela justiça. O veículo estava em situação legal e não foi aprendido. Diante dos fatos cometidos pelos quatro elementos, todos foram conduzidos a DPC, onde cada um responderá a um TCO.
 (AGRESSÃO/ROUBO A TRANSEUNTE) Município : Buíque – PE Data : 190930ABR2020 Resumo : Por volta das 09h30 de hoje (19/04/2020), durante as rondas, a Equipe GT Rural foi solicitada pela esposa da vítima relatando que seu esposo teria sido agredido e roubado, e que havia sido levada a quantia de R$ 200,00 reais. O fato teria acontecido no Sitio Cágados, próximo ao Bar de Sandra, aproximadamente as 00h30min de hoje, que tem como acusado a pessoa conhecida apenas pelo vulgo. O efetivo fez deslocamento até o local no intuito e capturar o acusado, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada a DPC local, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.
Tecnologia do Blogger.