Buíque: Enquanto polícia fecha bar na Vila do Catimbau, mulher e atingida por golpes de faca por desconhecidos

Município : Buíque– PE.                          
Local   : Rua Manoel Fagundes, Povoado Catimbau, Zona Rural, Buíque – PE.
Data/Hora   : Domingo, 26 de Abril de 2020
Imputado Adalto Ferreira da Silva, 39 anos, agricultor.
 Resumo: Por volta das 09h00 desta data (26.04.20) a GT Rural realizara patrulhamento, rondas e abordagens no local citado, onde foi localizado um Bar em funcionamento. O efetivo realizou a abordagem, e o proprietário do Bar foi detido e conduzido para a DPC por infração de medida sanitária preventiva. Art. 268 CP, onde o mesmo responderá a um T.C.O.
B-04 (LESÃO CORPORAL)
 Município  : Buíque – PE.
Data/Hora : Doingo, 26 de Abril 2020
 Resumo : Por volta das 17h40 do dia de hoje (26/04/2020), durante rondas na cidade, o efetivo foi informado por ligação telefônica do hospital, que havia dado entrada naquela unidade uma mulher com ferimentos provocados por faca. No local, a irmã da vítima passou a relatar o seguinte: que elas estavam tomando banho na barragem existente no sítio, e quando estavam retornando para casa, apareceram alguns homens, e com eles se desentenderam passando a discutir e evoluindo rapidamente para vias de fato. A irmã da vítima ainda conta que no meio da briga um dos homens puxou uma faca e aplicou um golpe contra sua irmã ferindo-a no braço direito. Logo em seguida empreender em fuga. A vítima foi socorrida para o hospital, onde recebeu atendimento, e de acordo com o médico de plantão não corre risco de morrer. A mesma ficará em observação e em seguida será liberada. Elas dizem que não conhecem o autor da facada. A ocorrência foi registrada na DPC, que ficará encarregada pelas investigações pertinentes ao caso.
I-99 (PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA)
 Município  : Buíque– PE.  
Data/Hora  : 261200ABR20
 Resumo : Por volta das 09h00 desta data (26.04.20) a GT Rural realizara patrulhamento, rondas e abordagens no local citado, onde ao avistar o imputado, que trafegava numa motocicleta NXR BROS, preta, de placa PDI 3595, deu ordem de parada, e ao abordá-lo, foi encontrado em sua cintura uma faca tipo peixeira. O mesmo foi detido e conduzido a DPC, onde responderá a um TCO.
Fonte:3º BPM

Tecnologia do Blogger.