Caminhão com carga roubada em Águas Belas e Recuperado horas depois próximo a Manari


VEICULO E CARGA ROUBADOS/RECUPERADOS
 Município: Itaíba - PE.
Data/Hora: Segunda-Feira 20 de Abril
Resumo: Por volta das 08h40, o efetivo da GT seguia pela PE-300 sentido Manari, quando se deparou com um caminhão Scania, cor Branca, parada com dois ocupantes em atitudes suspeitas, ao avistarem o efetivo empreendeu fuga pelo matagal e foram perdidos de vista pelo policiamento. O policiamento adentrou no matagal, mas não obtiveram êxito em capturar os fugitivos. Entrou em contato com a empresa proprietária do veículo a mesma informou que o sinal do (GPS) do veículo foi perdido por volta das 06h30 na cidade de Águas belas. Foram encontrados dois bloqueadores usados para cortar o sinal do rastreador do veículo. A carga de produtos diversos. O efetivo entregou na DPC de Arcoverde duas baterias de 150 amperes, dois bloqueadores de sinal de GPS, onde vai ser aberto um inquérito por portaria. O caminhão e carga intacta foram entregue ao proprietário.
VIA DE FATO COM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município: Custódia - PE.
Data/Hora: 200110ABR2020
Resumo: A GT rural foi solicitada pelo pelotão de Custódia que no local acima citado estava havendo uma briga entre mãe e filha. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, a vítima estava discutindo porque a filha havia chegado tarde de uma bebedeira e queria sair para rua. A filha derrubou as cadeiras, rasgou o vestido e puxou o cabelo da mãe. Diante dos fatos, as envolvidas foram conduzidas a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada. 
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município:Arcoverde  - PE.
Data/Hora: 200140ABR2020
Resumo: A equipe Rocam, em rondas se deparou com a vítima que relatou ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, onde foi verificadas lesões no rosto principalmente no olho direito.Foi feito diligencias no intuito de localizar o imputado, mas sem êxito. A vítima foi conduzida a DPC onde foi aberto um inquérito por portaria.
DESCUMPRIMENTO AO DECRETO
Município: Arcoverde- PE.
Data/Hora: 201100ABR2020
Resumo: O efetivo da GT foi acionado para averiguar uma denúncia firmada pelo o Ministério Público, relatando que algumas lojas do segmento de tecidos estariam funcionando, chegando ao estabelecimento foi constatado que estava em funcionamento, descumprindo o Decreto estadual 48.882, de 17 de abril de 2020. Diante do exposto o proprietário do estabelecimento foi conduzido a DPC onde responderá a um TCO.
ENTORPECENTE LOCALIZADO
Município: Arcoverde- PE.
Data/Hora: 201130ABR2020
Resumo: O efetivo da GT 3113 foi solicitado para dar apoio ao efetivo de serviço no Presídio advogado Brito Alves. Onde o policiamento encontrou uma trouxinha de “maconha”, que foi arremessada por um indivíduo não identificado. Diante do exposto, o entorpecente foi entregue na DPC local, onde será instaurado um inquérito por portaria.

LESÃO CORPORAL LEVE
Município:Ibimirim- PE
Data/Hora :201000BR2020
Resumo: Por volta das 10:00h/s de hoje,esta GT foi acionada para averiguar uma denuncia de lesão corporal.Os mesmos relataram que na noite do dia 19/04/2020,por volta das 23:00h/s, o imputado teria ido á casa da Avó da vítima com sinais de embriagues, que quando a vítima chegou ao local e foi reclamar ao imputado, o mesmo não gostou, logo começaram a discutir, momento este que o imputado e outros presentes seguraram a vítima e bateram.Após a agressão a vítima afirmou que foi para casa de seu pai dormir.Então hoje, dia 20/04/2020, a vítima solicitou a guarnição para ir ao local da denuncia, para que a vítima pudesse pegar sua motocicleta,que estava na casa de sua irmã, mas estava com medo de represálias,pois a casa do imputado fica vizinho.Foi feito deslocamento e a vítima trouxe sua motocicleta, como também foi localizado o imputado e as partes foram conduzidas a DPC de Ibimirim para as medidas cabíveis, sem sofrer nenhum dano, não foram encontrados os demais envolvidos na agressão. A vítima foi levada ao Hospital, sendo constatada lesão de natureza leve, conforme laudo traumatológico entregue na DPC de Ibimirim. Foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
POSSE DE ENTORPECENTE
Município: Sertânia - PE
Data/Hora: 201830ABR2020
Resumo: O efetivo da Gt local juntamente com a Rocam que seguiam em apoio ao Conselho Tutelar local, para verificar uma ocorrência. Nas proximidades do local se depararam com os envolvidos que ao avistar o efetivo policial,o envolvido 02 se desfez de uma trouxinha de maconha, que pesou 03(três) gramas.Após a busca pessoal nada mais de ilícito fora encontrado.Os envolvidos informaram que são usuários de maconha e que os mesmos iriam fazer uso do entorpecente acima mencionado.Em seguida a ocorrência foi apresentada a DPC local,onde foi lavrado três TCO’s em desfavor dos envolvidos e apreendida a trouxinha de maconha.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município: Arcoverde- PE.
Data/Hora: 202050ABR2020
Resumo: O efetivo da GT foi acionado pela a central de operações para averiguar uma denuncia de perturbação do sossego. Chegando ao local o indivíduo se encontrava com sintomas de alcoolismo, tentando entrar na casa de seu ex-sogro. Diante do exposto o imputado foi conduzido a DP, onde responderá a um TCO.

Tecnologia do Blogger.