Coronavírus: Arcoverde com 24 e Custódia com 11 continua na frente com maior números de casos do Covid confirmados


Nesta quarta-feira (29) as prefeituras municipais de Arcoverde, Buíque, Custodia, Ibimirim, Pedra e Tupanatinga por meio de suas respectivas  secretarias  municipais de saúde acabaram de divulgar seus boletins  diários de Covid-19  para o conhecimento da população.
Começando por Arcoverde que continua na frente com o maior  número de casos confirmados  passando de 17 para 24 comparando-se aos números divulgados na última terça –feira  a boa notícia é que caiu de 10 para 07  os casos suspeitos  registrados  enquanto o município  já contabilizou  44 casos descartados , 02 recuperados e os mesmo 04 óbitos .
Na contramão das demais cidades da região, Buíque  como uma das cidades do interior que até o momento ainda não confirmou nem um caso de Covid-19 dentro de seu município  com apenas três casos suspeitos e cinco descartados.
Seguindo a lista de cidades com casos confirmados, no momento Custodia vem abaixo de Arcoverde com 11 casos confirmados enquanto a  Pedra apresenta 04, Tupanatinga 03 e Ibimirim  apenas 01.

Tecnologia do Blogger.