De forma discreta Itaíba comemora seus 58 anos de emancipação política nesta terça -feira (28)

Ao contrario dos anos anteriores, amanhã terça-feira (28)  Itaíba comemora seus 58 anos de uma forma completamente diferente de todos mais com o mesmo  fervor que sua população tem pela cidade que  está  comemorando os avanços alcançados pela primeira  gestão de Regina Cunha que  tranquilamente segue construindo o seu segundo mandato .
Começando pelas 08 horas da manhã  com a cerimônia de hasteamento das bandeiras, as comemorações seguirão  com a inauguração  da Unidade de Saúde Básica (UBS) no Sítio Caraíbas na zona Rural de Itaíba.
Cumprindo determinações , por conta da Pandemia do Covid-19 e restrições  de aglomeração  de pessoas  toda a programação  será transmitida ao vivo pelas redes sociais  oficiais da prefeitura conforme vem sendo feito em outros eventos públicos  municipais .
Como a noite  pela primeira vez na história de Itaíba  não haverá  nem um  show artístico, aniversários da cidade anteriores  foram marcados  por grandiosos shows  como os da dupla Zezé de Camargo e Luciano, Leonardo e por ultimo  no ano passado  a dupla Matheus e Kauan.  

Tecnologia do Blogger.