Enquanto em Buíque polícia flagra menor conduzindo triciclo, em Arcoverde homem de 61 anos -e encontrado morto e em Tupanatinga moto e tomada de assalto


(MORTE A ESCLARECER)
Município  : Arcoverde – PE
Local   : Sítio Salgadinho, Estrada de Acesso ao Distrito de Ipojuca, Arcoverde – PE.
Data/Hora  : Sábado,11 de Abril 2020
Vítima     : Masculino, 61 anos, amasiado, agricultor.
Imputado   : Não identificados.
Resumo  : Às 06h18min do dia 11 de abril de 2020, a Central de Operações do 3ºBPM recebeu a informação de um popular, através do serviço 190, relatando que havia um corpo no Sítio Salgadinho, estrada de acesso ao Distrito de Ipojuca, possivelmente em óbito. De imediato, a Equipe da GT 3111 foi enviada ao local, onde constatou a veracidade da informação. A vítima, morador do referido sítio apresentava lesões na face, já em óbito. A testemunha relatou que por volta das 23h00min de ontem estava bebendo com a vítima, quando dois elementos desconhecidos com camisas no rosto chutaram a porta e levaram a vítima para fora da residência, onde a agrediram com vários chutes deixando-a desacordada. Em seguida, os envolvidos levaram a vítima para dentro da casa e jogaram em cima da cama. Nesse momento, os indivíduos chamaram a testemunha e a mandaram ir embora. Após este momento, a testemunha relata não saber mais nada sobre o fato. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar os agressores. A GT 3111 com o apoio da GT Polígono isolou o local do crime até a chegada do IC. Quando os peritos chegaram ao local informaram que o corpo será encaminhado para o IML para ser identificada a causa da morte, tendo em vista não ser possível dizer se a vítima morreu das agressões ou de outras causas. A ocorrência foi registrada na DP local, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.
(ROUBO)
Município         : Tupanatinga – PE.
Local               : Povoado Cabo do Campo, Via Pública, PE-270, Tupanatinga – PE.
Data/Hora        : 111030ABR2020
Vítima              : Masculino, 25 anos, Amasiado, pedreiro.
Resumo            : Por volta das 10h30 desta data (11/04/2020), a equipe da GT de Tupanatinga foi solicitada pela vítima, a qual relatou ao policiamento que teria sido vítima de um assalto quando estava indo ao povoado Cabo do Campo, onde sua motocicleta, uma Honda fan de cor vermelha e placa PDT-8574, seu celular e sua carteira com documentos teriam sido subtraídos por dois elementos que estavam em uma Bross vermelha com a frente branca e sem placa. Ainda segundo relatos da vítima, o piloto da moto era um homem branco e o homem que estava na garupa era moreno e forte e portava um revólver preto que fora utilizado no assalto. Após a ação, os meliantes tomaram destino ignorado levando os seus pertences. O policiamento realizou várias diligências no intuito de capturar os imputados, porém até o momento não fora obtido êxito, e a ocorrência foi registrada na Delegacia Local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente.
(MENOR CONDUZINDO VEICULO SEM CNH)
Município         : Buíque – PE.
Local               : Trav. Graciliano Ramos, Frei Damião, Buíque – PE.
Data/Hora        : 111740ABR2020
Imputado         : Masculino, 29 anos, amasiado.
Outros             : Masculino, 15 anos, solteiro.
Resumo           : Por volta das 17h40 desta data (11/04/2020), ao realizar rondas e abordagens na cidade de Buíque, a equipe da Rocam visualizou um indivíduo conduzindo um veículo ciclomotor PHOENIX XY 50, de cor vermelha, e após realizar a abordagem, O efetivo constatou que o condutor do veículo era um adolescente.  O menor relatou ao policiamento que o imputado entregou a motocicleta para ele resolver um problema mecânico. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia local juntamente com o veículo apreendido, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do menor.
Fonte:3º BPM
Tecnologia do Blogger.