Isso a TV não mostra :Estados Unidos com 582 mil contaminados e 22 mil mortos larga corpos nos hospitais aclarando sua derrota para covid-19


Um hospital de Detroit é o exemplo do descontrole que passa os EUA no combate ao covid-19 . Enquanto enfermeiros e médicos, em todo país, usam saco de lixo pra se proteger da doença,pacientes mortos pelo coronavírus tem seus corpos escondidos em cima de um armário – e até ficam sentados em cadeiras num quarto de hotel, geralmente reservado para estudos do sono. Mostram fotos impressionantes.
“Tudo o que sei é que ficamos sem camas para manter nossos pacientes, para que não possamos poupá-los para os corpos”, disse à CNN um funcionário da emergência do Hospital Sinai-Grace – Centro Médico de Detroit, que obteve os instantâneos, de acordo com o repórter da rede Marshall Cohen no Twitter na segunda-feira.
Uma fotografia mostrava sacos de corpo branco empilhados no chão e o que parecem estantes de livros grandes, abertas, com prateleiras de metal e madeira em um longo armário, junto com vários sacos de barbante azuis jogados neles.
“As sacolas azuis mostradas em uma das fotos são objetos pessoais do falecido”, escreveu Cohen.
Outra foto mostrava dois sacos de corpo branco sobre um edredom acolchoado de ouro em uma cama de casal, com outro saco cheio de corpo sentado na cadeira ao lado.
Fonte: GEO NOTICIAS
Fotos Marshal Cohen


Tecnologia do Blogger.