Exclusivo: Em Plena Sexta-Feira Santa Policial da Operação Forte sofre uma tentativa de homicídio enquanto estava na casa de um irmão em Arcoverde


Arcoverde:  Por volta das 21 horas desta Sexta-Feira Santa , 10 de Abril  uma tentativa de homicídio  contra  um policial acabou resultando em tiroteio na Avenida Pinto de Campos  no Bairro do São Miguel.
De acordo com as primeiras informações recebidas por um grupo de Whats App , quatro elementos  que estavam num veículo de cor vermelha  fortemente armados  tentaram matar um policial da Operação Forte   enquanto ele estava  na casa de um irmão.
Ainda de acordo com as informações, o policial  que se encontrava na companhia de sua família reagiu a tentativa de homicídio  e na troca de tiros um dos bandidos que participou da ção criminosa acabou sendo atingido  e foi socorrido por uma viatura ao Hospital Regional de  Arcoverde.
Como  a ocorrência continua em andamento, as informações ainda são desencontradas , enquanto isso  a polícia continua em diligência para chegar aos culpados, principalmente ao mandante da tentativa de homicídio  uma vez que o mesmo tinha ameaçado de morte o policial  que foi vítima do atentado.  

Tecnologia do Blogger.