Homem mata companheira após ela se recusar a lhe dar dinheiro e esconde o corpo debaixo de uma cama na cidade da Pedra


 Na tarde desta quinta-feira (30) de Abril  um assassinato acabou chocando a população pelo tamanho da crueldade e a forma de como aconteceu .
Segundas informações,  uma jovem que amanheceu o dia desaparecida  foi encontrada morta debaixo de uma cama na casa onde residia com o esposo  na Rua da Barragem .
Segundas informações preliminares  notificam que  a vítima  uma jovem conhecida por Domenica que  ainda não teve a  idade divulgada acabou sendo morta por estrangulamento   pelo  companheiro  que após perceber que ela estava sem vida acabou escondendo  o corpo debaixo de uma cama no quarto em que os dois dormia.
Ainda segundas informações repassadas por populares que estiveram no local , a causa da morte foi  porque a vítima havia recebido  o dinheiro do Auxílio  Emergencial  e se recusou a repassar pra ele.
Como uma prova de que o crime não compensa, após tomar conhecimento dos fatos a polícia deu início as investigações  onde conseguiram  localizar o acusado que foi encaminhado a Delegacia de Polícia  para medidas cabíveis , enquanto isso o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Fotos e Informações enviadas por leitores colaboradores  

Tecnologia do Blogger.