Ibimirim: Divulga seus dois primeiros casos com suspeitas de Covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde de Ibimirim informa à população Ibimiriense, a existência de dois casos suspeitos de COVID-19 no município. Os mesmos estão sendo conduzidos de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.
A Secretaria Municipal de Saúde na data de hoje, recebeu a informação da VI Gerência Regional de Saúde, através de notificação do sistema de informação epidemiológico, da existência de dois casos suspeitos.
O primeiro caso suspeito trata-se de uma paciente, do sexo feminino, 70 anos, e o segundo caso suspeito trata-se de um paciente do sexo masculino, 64 anos, ambos estão em isolamento em hospitais na cidade de Arcoverde.
Realizou-se coletas de amostras para testagem do COVID-19, que foram encaminhadas para o LACEN - Recife, o qual apresentará o resultado em 72h, conforme protocolo.
Demais informações relacionadas aos pacientes não podem ser repassadas devido ao código de ética e ao comprometimento com a privacidade dos mesmos.
Tecnologia do Blogger.