IBIMIRIM: Vereadora Sandra da Ação Social se desculpa pelos transtornos causado a população depois do vazamento de um áudio nos grupos de whatsapp

NOTA DE ESCLARECIMENTO 
Cumprimento o povo do meu município com votos de saúde e paz. Venho por meio desta nota prestar esclarecimentos sobre o uso indevido de um áudio que circula nas redes sociais sobre a COVID-19 em Ibimirim. 
Anticipo-me em desculpar-me pelos trastornos que esse evento tenha causado na população, a qual sirvo com tanto empenho, afeto e consideração e, em especial, desculpo-me com a família dos pacientes, cujos nomes estão citados naquele contexto. 
Destaco aqui, que o áudio ao qual me refiro, foi usado indevidamente e fora de contexto, detalhe que não posso deixar de mencionar. 
Não fiz qualquer menção pública sobre o fato em questão. Ao recortar uma mídia e publicá-la fora de contexto, gera-se a possibilidade de manipulação da informação e impossibilita-se a compreensão do fato. Dito isto, relembro aqui minha atitude de buscar, desde o início, garantir à população a devida prevenção e o mais digno tratamento profilático, quando este se fizer necessário. 
Minhas ações tem sido de buscar sempre a garantia do direito à saúde pública do povo a quem sirvo com muita honra. Jamais, em hipótese alguma, quis expor pacientes. 
Jamais, pretendi causar pânico à população. Mesmo em conversas particulares, sempre estive imbuída do desejo de proteger, prevenir e zelar.
 Nunca agi com leviandade em relação a esta questão. Sempre busquei agir com moderação e bom senso. Como autoridade legislativa, não compactuo com sensacionalismos e nem me porto com omissão.
 Quero ressaltar, que o áudio que circula é um recorte de uma conversa pessoal em fórum íntimo, que descontextualizado gera uma interpretação equivocada.
 Reitero minha solidariedade e respeito às famílias envolvidas. Coloco-me à disposição do meu município para continuar combatendo esse vírus e protegendo cada cidadão, conforme o alcance das minhas possibilidades humanas e legislativas. 
Repudio aqui, todo e qualquer uso indevido da minha pessoa e dos meus posicionamentos, pois sempre militei em defesa do meu povo, consciente de que os represento em dias favoráveis e especialmente, em dias difíceis como os que estamos vivendo. 
Lamento profundamente o ocorrido e espero, sinceramente, que todos estejam resguardados em sua saúde e que os testes realizados sejam NEGATIVOS. Deixo aqui, minhas desculpas aos pacientes e familiares; além disso, reafirmo meu repúdio ao recorte malicioso feito de uma mídia e seu uso cruel em redes sociais. 
É cruel o que fora feito em meu nome. Usaram indevidamente um recorte de uma conversa para me causar prejuízo político. Aqui, reservo-me o direito de defesa e a obrigação de justificar-me junto às famílias e pacientes envolvidos. Fomos vítimas de uma mal intencionada ação. Estamos juntos para garantir nossos direitos. Contem comigo para combater esses inimigos. Reitero minha solidariedade a todos.
Ibimirim, 23 de Abril de 2020
Sandra da Ação Social
Vereadora

Tecnologia do Blogger.