Juntas, Arcoverde, Custodia, Ibimirim, Pedra e Tupanatinga fecham o sábado (25) com 27 casos de Convid-19 confirmados

Covid-19: as Prefeituras Municipais   de Arcoverde, Buíque, Custodia , Ibimirim, Pedra e Tupanatinga , através de suas respectivas Secretarias de Saúde acabaram de divulgar seus boletins deste sábado 25 de Abril .
Com a divulgação os números  chamaram a atenção para  o Município de Custódia  que contabiliza 28 casos suspeitos em monitoramento   ultrapassando  Arcoverde  que  fechou o dia  com oitos casos suspeitos.
Em números de casos confirmados, Arcoverde  registra 16 pessoas com o Covid-19 , 27 descartados, dois  recuperados  e os mesmos três óbitos  já divulgados anteriormente.
Na região Buíque se mantém  sem nem um caso confirmado , quatro descartados  e apenas dois suspeitos que continuam em monitoramento .
Enquanto a cidade da Pedra  confirmou 04 casos de Covid,-19  três já foram descartados, e um continua da lista de suspeita conforme boletim realizado .
Se de um lado Ibimirim  tem dois casos suspeitos em monitoramento e um caso confirmado, Tupanatinga fecha a semana  com seis casos em monitoramento com síndrome gripal , vinte e três em monitoramento concluídos, um caso suspeito, cinco casos descartados e quatros casos  confirmados conforme  o boletim deste sábado 25

Tecnologia do Blogger.