Na luta contra o inimigo invisível Tupanatinga anuncia a alta de três pacientes do Covid-19 que foram curados durante o tratamento no hospital local.

Enquanto  cidades do interior Pernambucano continuam registrando  novos  casos suspeitos e confirmando outros  de Covid-19 Tupanatinga  no agreste do estado  inverteu a situação  e nesta manhã desta terça-feira(28)  teve motivos para comemorar  porque três pacientes  que estavam internados com o diagnóstico do coronavírus positivos  foram curados  durante tratamentos  no Hospital Santa Clara.
Com a certeza do seu dever cumprido, a Secretaria de Saúde  anunciou  a alta hospitalar  de  um homem   com 51 anos de idade e mais duas mulheres, uma de 45 e outra de 76 anos.
Segundo a Secretária de Saúde de Tupanatinga , após o município ter vencido a primeira etapa  onde foi a mais  difícil de todas, daqui para frente os três pacientes  seguirão sendo acompanhados seguindo os protocolos de observação domiciliar  onde  após três dias após a alta serão submetidos a novas testagens  seguindo  todas as  recomendações das autoridades sanitárias de saúde do município, do estado e do país.

Tecnologia do Blogger.