Quarentena so vale para classe média que geladeira cheia e dinheiro no banco

Osmar Terra defende isolamento vertical e condena quarentena ...
Brasília: Aliados do Presidente da Republica  Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso Nacional  são contrários  as medidas rígidas de isolamento social  durante a Pandemia do Covid19 em todo Brasil.
O assunto veio a tona nesta manhã de terça feira durante o debate UOL  que foi intermediado pelo colunista  Tales Farias no programa que reunião  os deputados federais  Coronel Tadeu(PSL-SP),Major Vitor Hugo(PSL-GO), Osmar Terra(MDB-RS), Carla Zambelli (PSL-SP) além do Senador  Eduardo Gomes(MDB-TO).
Para Osmar Terra “ Essa quarentena é de ficção  e só vale para classe média que tem a geladeira cheia  e dinheiro no banco”, isso porque os pobres estão  muito mais preocupados com a fome  do que com o vírus “Ainda segundo o Deputado e Ex Ministro, é necessário manter a economia  o mais ativa  possível  e se fez a seguinte pergunta: “Por quanto tempo o governo vai ter dinheiro para repassar aos programas sociais  se no país está tudo parado e não se tem arrecadação?”
O Deputado Coronel Tadeu também sinalizou com a possibilidade de relaxar as medidas de restrição, confrontando as posições de diversos governadores . Segundo sua analise , o Brasil caminha para o fim da Pandemia.
Fonte UOL

Tecnologia do Blogger.