Três anos após se envolver numa briga, Fábio assunção vira réu na justiça de Arcoverde


Arcoverde: O ator Fábio Assunção virou réu três anos após se envolver em uma confusão  numa festa na capital do samba do samba de coco  em Arcoverde no sertão Pernambucano.
Acusado de cometer quatros crimes , o ator global deverá responder  por dano, resistência a prisão, desobediência e desacato as autoridades policias de acordo com a justiça .
A decisão é da Vara Criminal de Arcoverde  publicada na semana passada, isso porque  em 2017 enquanto  Fábio Assunção visitava o São João de Arcoverde foi detido  após se envolver numa briga de uma festa.
Segundo informações, na ocasião o ator teria agredido  convidados e desacatado  policiais além de quebrar o vidro de uma viatura da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, inclusive no momento da prisão  que foi em flagrante o ator apresentava sinais de embriaguez
Conduzido a Delegacia de Polícia na época, Fábio Assunção deixou a prisão após  pagar uma fiança no valor de R$ 9.370 reais . Agora o Global terá até 10 dias para prestar esclarecimentos a justiça de Arcoverde  a respeito das denúncias antes que o julgamento aconteça .
Foto: UOL    

Tecnologia do Blogger.