Veículo quebrado no acostamento da PE 270 sem sinalização proximo a Buique provoca acidente contribuído para condutor sofrer fratura interna


Buíque:  Já está se tornando em rotina os acidentes de trânsito que  estão acontecendo  na PE 270 nas proximidades da  barragem do antigo matadouro  que fica próximo a cidade de Buíque no agreste do estado.
Nesta Sexta-Feira 17 de Abril duas pessoas  que trafegavam em uma motocicleta acabaram ficando  feridos após  não conseguir  frear a atempo a moto  o que resultou  numa colisão na traseira de um veículo  da Secretaria Municipal de Saúde de Tupanatinga.
De acordo com as informações, um veículo  que estava quebrado no acostamento da  pista  acabou contribuindo para o acidente, isso porque o condutor do outro veículo não conseguiu  diminuir a atempo a velocidade  porque no local que o carro que estava quebrado não tinha nem um tipo de sinalização que apontasse o perigo a sua frente.
Dos envolvidos no acidente, apenas o condutor da moto sofreu uma fratura  interna em uma de suas pernas, enquanto a outra pessoa  teve ferimentos leves .
Conduzidos a CSSAF, os feridos  receberam os primeiros socorros e depois o que estava em estado mais grave foi transferido para o HRA  onde deverá passar por uma cirurgia já que teve sua perna quebrada.
Foto: Leitor Colaborador   

Tecnologia do Blogger.