Buíque inicia a semana com dois casos de Covid-19 recuperados e três confirmados.

Nenhuma descrição de foto disponível.
A Secretaria de Saúde, através da Coordenadoria de Epidemiologia do município informa que o boletim de monitoramento desta segunda-feira, dia 11 de maio, véspera do aniversário de Buíque indica estabilidade no número de casos notificados e a boa notícia que mais um caso suspeito foi descartado e outros dois casos que tinham sido confirmados foram recuperados.
Segundo a Secretaria de Saúde, os pacientes que foram recuperados para o Covid-19 completaram os 14 dias do início dos sintomas e estão há mais de 72 horas sem apresentar qualquer sintoma para o novo coronavírus.
Com isso, o boletim do dia 11 de maio de monitoramento do Covid-19 de Buíque permanece com 13 casos notificados, sendo 01 caso suspeito, 09 casos descartados; 03 casos confirmados e destes, 02 casos recuperados; nenhum óbito.
Em Pernambuco, o número de casos confirmados já é de 13.768 e as mortes causadas pelo Covid-19 já somam 1.087 casos. No Brasil, o número de casos confirmados são de 168.331 e 11.519 já morreram devido ao novo coronavírus.
Tecnologia do Blogger.