Casos de Covid-19 dispara na Pedra e a semana já começa com 11 confirmados

Nenhuma descrição de foto disponível.
Segunda-feira, dia 11 de Maio, a Secretaria Municipal de Saúde da Pedra comunica o demonstrativo referente aos casos da COVID-19 em nosso município, tendo 23 notificações, sendo 02 suspeitos, 10 descartados, 11 confirmados, e destes se tem 02 recuperado e nenhum óbito.
Referente as pessoas que deram com exames confirmados hoje, são duas mulheres de 48 anos de idade e um homem de 23 anos de idade.
A gestão pública municipal, através das suas ferramentas, está seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde e os protocolos do Governo do Estado de Pernambuco. Continuaremos o trabalho de contingência na proteção da população pedrense; os indivíduos com suspeitas de contaminação serão sempre acompanhados, coletados os materiais para exames e enviados para o LACEN/PE - Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco, de onde aguardamos os resultados nos prazos estabelecidos. Os casos confirmados estarão sendo acompanhados, assim como os que foram constatados, os quais estão respondendo bem ao tratamento, e seus contatos mantem o período de isolamento, nos parâmetros da quarentena.

Tecnologia do Blogger.