Claudiano Filho apresenta projeto de Lei que obriga o Estado a incluir nos programas de incentivo ao lazer e cultura, manifestações culturais e de entretenimento via meio digital - internet. Ampliando, assim, a distribuição dos recursos do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (FUNCULTURA).

O Deputado Estadual Claudiano Filho apresentou na manhã desta sexta-feira (22) um projeto de Lei (001176/2020) que obriga o Estado a incluir nos programas de incentivo ao lazer e cultura, manifestações culturais e de entretenimento via meio digital - internet. Ampliando, assim, a distribuição dos recursos do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (FUNCULTURA).
Atualmente, devido à pandemia que estamos enfrentando, esta é a única modalidade possível de apresentação e entretenimento para o público, necessitando de um maior apoio à numerosa classe de trabalhadores que precisam da cultura e arte para sobreviver.
 Segundo Claudiano Filho ,aliado a isso, está incluindo nas apresentações a necessidade de disponibilizar um dispositivo digital de doação (de alimentos, produtos de higiene e materiais) para projetos sociais em prol dos mais carentes que estão sofrendo com esta pandemia do covid-19.
Tecnologia do Blogger.