Confira aqui as ocorrências policiais registradas na região coberta pelo 3º BPM


LESÃO CORPORAL.
Município: Pedra – PE.
Resumo: Por volta das 20h46 de ontem  Sábado(30/05/2020), a GT 3121 foi acionada para verificar um indivíduo ferido, no Hospital local, chegando ao local, constataram a veracidade do fato. Segundo a vítima, quando estava ingerindo bebida alcoólica,juntamente com a acusada, os mesmos entraram em vias de fato no interior da casa, por motivo da acusada tentar ir embora com a bebida que foi comprada pelos os envolvidos, e que durante a disputa, a acusada lhe atingiu na altura do supercílio direito, vindo o mesmo a ser ferido. O efetivo fez incursões no sentido de capturar a imputada, sem êxito. A vítima  foi encaminhada a DPC local.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município: Arcoverde– PE.
Resumo: Por volta das 22h45 de hoje (30/05/2020), A GT Operação Forte em rondas com abordagens  se deparou com um individuo em atitude suspeita, e ao ser abordado, foi encontrado com o imputado(01) um dólar de maconha. O imputado foi conduzido à DPC local juntamente com a droga. O imputado respondera um TCO.
DESOBEDIÊNCIA
Município: Sertânia - PE
Resumo: Por volta das 16h30 da data de ontem (30/05/2020) Durante a Operação conjunta, com a Operação Forte, Rocam, Gt 3211 e Guarda Municipal de Sertânia, foram verificar uma denúncia no Hospital Local, onde o imputado estava na referida Unidade de Saúde perturbando os funcionários daquele órgão,visto que foi solicitado para o imputado ir para casa,onde após um tempo, o qual retornou e estava perturbando novamente.Diante dos fatos,  o imputado foi  conduzido a DPC  local,sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
ALCOOLEMIA
Município: Custódia- PE.
Resumo:Por volta das 22h00 de ontem (30/05/2020) a  PCR 3021 visualizou a condutora da  motocicleta Honda CG 125,cor preta, placa PFH-0538 em atitude suspeita,e ao abordar o veículo, a condutora não possuía CNH e aparentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica,como hálito, andar torpe e fala embaralhada.Diante dos fatos conduziram a imputada até ao posto da PRF, em Cruzeiro do Nordeste,onde a mesma se recursou a fazer o teste do bafômetro.A motocicleta foi recolhida e apreendida e a imputada apresentada a  DPC da cidade de Arcoverde.O veículo encontra-se na DPC da cidade de Custódia Apreendido,a imputada foi autuada em flagrante delito e será apresentada em Audiência de Custódia.
VEICULO ROUBADO
Município: Venturosa – PE
Resumo: Por volta das 20h30 do dia de ontem(30/05/2020), a vítima se dirigiu ao Pelotão da Polícia Militar queixando-se que, quando estava chegando a sua residência, foi surpreendida por quatro indivíduos em um veículo não identificado com armas longas e encapuzados que anunciaram o assalto e subtraíram seu veículo Fiat/Pálio, na cor branca, ano 2014,placa PCK- 1361  tomando destino ignorado. Diante das informações a GTR fez diligências nas redondezas, mas sem êxito. A ocorrência foi entregue na DPC local.

C-99(DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA SANITÁRIA) TCO

Município:Pedra - PE
Resumo :  Por volta das 00h20 de hoje (30/05/2020), a GTR 3011 e a Operação Forte se depararam com  um bar em funcionamento,onde foi  realizado  abordagem aos ocupantes do estabelecimento,não sendo encontrado nada de ilícito em posse dos abordados,diante do descumprimento das medidas sanitárias preventivas do decreto Estadual nº 48832,os envolvidos foram conduzidos a DPC local.Os imputados responderam TCO.
                 CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH/MENOR DE IDADE
Município :Sertânia- PE.
Resumo: o efetivo da Gt Rural quando em rondas e abordagens, visualizaram o menor conduzindo uma motocicleta NXR Bros, Honda, placa PCW 6100, cor vermelha/branca. Ao ser abordado foi constatado que o infrator não possuía autorização para  conduzir a motocicleta. Diante dos fatos o infrator foi conduzido a DPC local, e a motocicleta ficou apreendida. O envolvido responderá a um TCO.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município: Sertânia- PE.
Resumo: O efetivo da GTR 3021, ao efetuar rondas e abordagens, sendo encontrado 01(um) papelote de maconha dentro do bolso do imputado, pesando 06(seis) gramas. Diante dos fatos, o imputado e o material ilícito foram apresentados a DPC local, para a adoção das medidas cabíveis,bem como foi feito o uso de algemas, conforme a súmula 11 do STF, para segurança dos componentes da PC/Rural e receio de fuga.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município: Sertânia - PE
Resumo :Este efetivo Gt local e Rocam, ao realizar rondas e abordagens foi verificado no endereço acima mencionado,  que o imputado estava consumindo entorpecente(cola utilizada para consertar  calçados) em via  pública, deixando populares e moradores daquela  área apreensivos.Adianto ainda, que o referido imputado  diz  ser natural da cidade de Serra Talhada/PE, que não pode ir para lá devido está ameaçado, por haver praticado alguns furtos naquela cidade. Diante dos fatos, o envolvido juntamente  com o material apreendido foi conduzido a DPC local para averiguação e providências  cabíveis. Lavrado TCO em desfavor do envolvido e apreendida 01(uma) garrafa contendo  cola utilizada para consertar  calçados.
 
   MANDADO DE PRISÃO
Município: Buíque – PE.
Resumo: Por volta das 12h30 do dia de hoje(30/05/2020) o efetivo  ROCAM recebeu uma denúncia anônima informando que o imputado teria um mandado de prisão em aberto, o efetivo fez deslocamento até o endereço informado e localizou o suspeito na calçada da residência onde morava, foi feita uma abordagem pessoal e através de consulta do CNJ (banco nacional de monitoramento de prisão)onde foi constatado que ele tem um mandado em aberto. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DPC de Arcoverde.
AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município:Arcoverde – PE.
Resumo: Por volta de 13h30 de hoje (30/05/2020), O efetivo Polígono foi acionado para averiguar uma ocorrência de ameaça por violência doméstica no endereço citado. Segundo a vítima, o imputado não aceita a separação e chegou a sua residência, embriagado e passou a acusa-la de ter pegado os seus documentos e caso ela não entregasse quebraria o portão de  residência. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local. O imputado respondera um TCO.
DESCUMPRIMENTO DO DECRETO
Município:Arcoverde – PE.
Resumo: Por volta das 13h10 de hoje (30/05/2020), a Operação Forte, durante rondas, se deparou com o imputado praticando o serviço de moto taxi, no endereço citado,onde o passageiro confirmou diante do efetivo ser cliente. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DPC local, por descumprimento das medidas sanitárias preventivas de Decreto Estadual vigente e respondera um TCO.
CONDUZIR VEICULO SEM CNH
Município: Venturosa – PE

Resumo: Por volta de 09h20 do dia hoje(30/05/2020) , a GTR 3011 realizava rondas e abordagens, quando deparou-se com o imputado, conduzindo uma motocicleta Honda TODAY,cor vermelha,placa MUH-8417 verificou que  não possuía CNH. Diante dos fatos o imputado foi conduzido para a DPC local. Onde respondera um TCO.
FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Município: Arcoverde – PE
Resumo: Por volta de 15h10 de hoje (30/05/2020), O efetivo Operação Forte, foi acionada para a Avenida Dom Pedro II, em um estabelecimento comercial, onde o imputado estava com pacotes de filé de salmão, linguiça defumada, pacote de camarão dentro de sua mochila. Diante do exposto, o imputado foi conduzido a DPC local onde foi autuado em flagrante delito, e ficará recolhido.
AMEAÇA POR ARMA BRANCA
Município: Arcoverde – PE
Resenha: Por volta das 20h00 de hoje (30/05/2020), a equipe Ptran, ao realizar rondas com abordagens foi acionada na Rua Félix de Paiva, localizada no bairro São Cristóvão, onde havia um indivíduo ameaçando a vítima com uma faca. O imputado foi detido e conduzido à DPC local, juntamente com a arma branca, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
DIRIGIR SOB  INFLUENCIA DE ÁLCOOL
Município: Sertânia – PE
Resumo: Por volta das 18h00 de hoje (30/05/2020), a Operação Forte, durante rondas, se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta, na Rua da Cerâmica. Ao ser abordado, o imputado estava com fortes sintomas de embriaguez, onde foi realizado o teste de alcoolemia, sendo constatada a ingestão de álcool. Diante do exposto, o imputado foi conduzido a DPC local, e a motocicleta ficou apreendida.

CONDUZIR VEICULO SEM CNH
Município: Pedra – PE
Resumo: Por volta de 10h30 do dia hoje(30/05/2020) , a GTR 3011 realizava rondas e abordagens, quando deparou-se com o imputado, conduzindo uma motocicleta SHINERAY,cor prata,placa PCY-4779 verificou que  não possuía CNH. Diante dos fatos o imputado foi conduzido para a DPC local,onde responderá um TCO.
CONDUZIR VEICULO SEM CNH
Município: Pedra – PE
Resumo: Por volta de 10h30 do dia hoje (30/05/2020), a GTR 3011 realizava rondas e abordagens, quando deparou-se com o menor, conduzindo uma motocicleta HONDA,cor prata,placa KJY-4453 verificou que  não possuía CNH. Diante dos fatos o imputado foi conduzido para a DPC local, onde responderá um BOC.
 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Município: Venturosa – PE
Resumo: Por volta das 13h40min desta data, a GT Venturosa realizava rondas quando foi solicitada para que comparecesse no local citado, onde haveria ocorrido um acidente com vítimas. De imediato o policiamento fez deslocamento, onde constatou a veracidade do fato, e encontrou a vítima 01 já em estado de óbito. Segundo populares, informaram que a vítima 01 conduzia a motocicleta Honda 125 Today de cor azul e placa KGS 0250 com a vítima 02 na garupa quando colidiu com o veículo Chevrolet S10 LT de cor bege e placa PGF 9220. Na chegada do policiamento, a vítima 02 já havia sido socorrida para o Hospital local de Alagoinha em estado grave, e o imputado não se encontrava no local. O agente de polícia civil de plantão local foi acionado, o qual por sua vez, acionou o Instituto de Criminalística que compareceu ao local e realizou a perícia. A ocorrência foi repassada ao agente citado, para que a Polícia Civil tome as medidas cabíveis.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ LESÃO CORPORAL
Município: Arcoverde – PE
Resumo: Por volta das 18h10 de hoje (30/05/2020), a equipe Rocam, quando em rondas, foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica, na Rua 29 de junho, Bairro Boa Esperança. O efetivo encontrou o imputado bastante alterado com visíveis sinais de embriaguês, e proferindo palavras de calão contra a vítima que é uma criança, e contra a mãe da criança. Diante do exposto, o imputado foi conduzido a DP, onde foi autuado em flagrante delito.

DESCUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL
Município :Sertânia - PE
,quando realizávam fiscalização nos estabelecimentos comerciais para o cumprimento do Decreto Estadual e Municipal, o lava jato foi flagrado descumprindo a declaração concedida pelo Município, autorizando a realizar a lavagem apenas dos veículos funerários e após permanecer fechado, e o mesmo permanecia aberto realizando a lavagem de veículos particulares, sendo conduzido o responsável para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.




Tecnologia do Blogger.