Em Buíque na noite do ultimo sábado (09) mulher jovem assalta pizzaria, exige que funcionaria entregue celular e ao sair do local ainda agradece

Em Buíque no agreste do estado um tipo de ação criminosa vem chamando a atenção  pela  ousadia   de como vem acontecendo, e principalmente por quem.
Se ser assaltado  por marginais  do sexo masculino já  causa  um certo tipo pânico, imagine  em algum momento  ser surpreendido por uma mulher como aconteceu  no ultimo sábado 09 de Maio na Praça da Rodoviária quando uma funcionaria de uma famosa pizzaria foi assaltada  por uma mulher .
De acordo com as  imagens gravadas no circuito interno da Pizzaria, por volta das 23 horas , uma mulher trajada de roupas masculinas  com um chapéu na cabeça e usando mascara  após ser atendida  pela funcionaria na porta da Pizzaria  com uma faca de mesa nas mãos  já foi anunciando que era um assalto.
Aproveitando que não tinha movimento na rua, a assaltante  de aparência jovem obrigou a funcionaria a  lhe entregar  todo dinheiro que tinha no caixa e ainda foi mais além exigindo que a funcionária lhe entregasse os aparelhos de celulares existente naquele momento no local.
Como a funcionaria não entregou nem um aparelho de celular, a imputada indagou se tinha mais dinheiro e quando  teve a certeza que não tinha mais nada para roubar, finalizando a ação criminosa  deu obrigado e se evadiu do local tomando destino ignorado.   

Tecnologia do Blogger.