Em tempos de Covid-19, na Vila de Guanunby em Buíque. vitima de Fake News cria coragem e desmente especulações quanto a seu estado de saúde.


Em pleno século XXI quando estávamos acostumados com a aproximação de outras pessoas ao nosso redor, onde um aperto de mão dava o lugar a um abraço fraterno que aproximava cada vez mais as pessoas.
Quando pensávamos que a vida seguia  seu trajeto dentro de sua normalidade, com o soprar do vento o corona vírus chegou  mudando nossa rotina em seus diversos aspectos onde o medo de uma contaminação comunitária afastou as pessoas, umas pela falta de informações concretas, outras por notícias falsas  que são espalhadas nas redes socais possibilitando ainda mais o amargo sabor de pagarmos um preço muito alto com o preconceito que afasta ainda uns dos outros trazendo mais prejuízos sociais porque além da solidão passa a afetar o psicológico de quem teve seu nome assimilado ao de portador do  novo corona vírus.
Alvo de muitas perguntas sem respostas, depois de ter tido sua foto virilizada nas redes sociais como portador do Covid-19, mesmo não estando, Ednaldo  Leite, mais conhecido por Naldinho de seu Cazuca que é morador da Vila de Guanunby, localizada a pouco mais de 12 KM da sede do município de Buíque enquanto as  Fakes News  rolavam nas redes sociais, ele,  assim como muitos Brasileiros que não estão contaminados com o vírus viveu momentos de angustias com o afastamento das pessoas ao seu redor evitando qualquer contato com ele ,porque achavam que ele, Naldinho estava contaminado.
Sentindo-se prejudicado e muito triste com a situação, mais saudável do que nunca, Naldinho tomou coragem, autorizou  o direito de uso de sua  imagem e em nota oficial na pagina do Facebook de um amigo  tirou as duvidas de muito emitindo uma ‘’Nota de Esclarecimento’’ desmentindo todo e qualquer boato direcionado a sua pessoa que por sinal se parece muito com outro homem que supostamente está  contaminado com o invisível Covid-19.   

Tecnologia do Blogger.