Enquanto em Buíque motorista e fagrado dando cavalo de pau, em Ibimirim mulher e ameaçada por companheiro

(ALCOOLEMIA/DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Buíque – PE.
Data/Hora : 080640MAI2020
 Resumo   : Por volta das 06h40 do dia de hoje,  foi observado que havia passando um veículo GOL, cor cinza, em alta velocidade, e mais na frente deu uma freada brusca como um cavalo de pau. De imediato, foi feito diligências e foi localizado o veículo com o imputado visivelmente embriagado e praticando direção perigosa. O imputado foi conduzido a DP de Buíque, e logo após a DP de Arcoverde, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município         : Buíque – PE.
Data/Hora        : 080900ABR2020
 Resumo  : Por volta das 09h00 de hoje, quando em rondas e abordagens a GT Rural visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi encontrado em poder do mesmo 01(um) papelote de maconha. O imputado afirmou ser usuário de drogas. Diante do fato, o imputado foi conduzido até a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
 (CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)
Município : Tupanatinga – PE.
Data/Hora : 080940MAI2020                                    
 Resumo  : Por volta das 09h40 do dia de hoje, a GT Tupanatinga, durante rondas e abordagens se deparou com o menor conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESDI, cor vermelha, o qual não portava o CRLV e nem o possuía CNH. Diante dos fatos, os envolvidos, o menor e seu tio, foram apresentados na DP local, onde foi lavrado um TCO para o responsável que entregou a motocicleta e um BOC para o menor. A motocicleta não foi apreendida, foi liberada.
 (AMEAÇA E LESÃO CORPORAL EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município  : Ibimirim -PE.
Data/Hora  : 080600MAI2020.
 Resumo: Por volta das 10h30, a GT de Ibimirim em atendimento pessoal a envolvida, a  qual estava na delegacia local. A Patrulha ao tomar conhecimento de que o imputado Convivente da denunciante na data de ontem e hoje fez ameaça de morte ao filho menor da envolvida,  e que o agressor insiste em conviver com a denunciante ainda que contra gosto da mulher, a qual reside Sob o Mesmo Teto do cônjuge não divorciado. A mulher relata ainda que o agressor e ex-cônjuge, vem lhe ofendendo a honra na medida em que afirma que a denunciante tem outros relacionamentos amorosos. O policiamento fez diligência em dois endereços na intenção de capturar o denunciado, porém sem êxito. Diante dos fatos, foi feito o registro dando conhecimento a DPC local, onde será instaurado um inquérito policial.


Tecnologia do Blogger.