Enquanto em Itaíba homem e morto a pauladas, em Arcoverde outros dois são baleados

 (HOMICÍDIO) I.P
Município         : Itaíba– PE
Local               : Assentamento do Sítio Cachoeirinha, Zona Rural, Itaíba – PE.
Data/Hora        : 052000MAIO2020
Resumo           : Por volta das 20h00 de ontem (05/05/2020), a equipe GTR 3031 foi acionada para verificar um homicídio que havia ocorrido no Sítio Cachoeirinha, Zona Rural da cidade. Chegando ao local, acompanhados da equipe de peritos do I.C e do Delegado, foi constatada a veracidade do fato. Segundo relatos de um parente da vítima, ela possuía uma rixa com o imputado e já teriam se desentendido anteriormente, mas não soube informar o motivo que teria levado o imputado ao assassinato. Segundo laudo do I.C, a causa da morte teria sido Traumatismo Craniano causado por pancadas na cabeça do lado esquerdo. Diligências foram realizadas pelo efetivo, no intuito de capturar o imputado, mas até o momento não fora obtido êxito. A ocorrência foi registrada na DPC Local.
PORTE ILEGAL DE ARMA
Município : Buíque – PE
Local  : Estrada de São Domingos, zona rural, Buíque – PE.
Data/Hora  : 050200MAI2020
Resumo            : Por volta das 02h00 de hoje (05/05/2020), na estrada de acesso ao povoado São Domingos, zona rural, as equipes de Operações, GATI e ROCAM, com intuito de coibir ações criminosas em agências bancárias, prenderam importando um revólver cal. 32, marca Taurus, nº 450686, carregado com 06 (seis) munições intactas. O imputado foi conduzido à DPC em Arcoverde/PE, e autuado em flagrante delito.  
                                                       TENTATIVA DE HOMICÍDIO 
Município   : Arcoverde –PE.
Local   : Loteamento Veraneio, Arcoverde –PE.
Data/Hora  : 052140MAIO/2020.
Resumo           : Por volta das 21h40, o efetivo da GT Operação Forte foi acionado para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no referido endereço. No local, o efetivo encontrou o veículo Fiesta, de placas: JQW-3403, o qual estava com 05(cinco) perfurações causadas por arma de fogo. Segundo informações, as vítimas estavam no veículo quando foram alvejadas e já haviam sido socorridas para o Hospital Regional em Arcoverde –PE. No hospital, as vítimas relataram ao policiamento que não sabiam informar quem seriam os autores dos disparos, e acrescentaram que não tinham desafetos.  Segundo informações de populares, os autores dos disparos seriam foram 02(dois) indivíduos que estavam numa motocicleta Honda Bros, de cor laranja. A vítima 01 foi alvejada com dois tiros nas costas; enquanto a vítima 02 também foi atingida com dois disparos nas costas e um na mão esquerda. De acordo com o médico de plantão, as vítimas não correm risco de morte. A ocorrência de foi noticiada à DP local, onde será instaurado Inquérito Policial por Portaria.  

Tecnologia do Blogger.