Enquanto na Pedra criança de 7 anos morre afogada, em Ibimirim homem passal mal e morre dentro de veiculo.

DESACATO
Município : Arcoverde-PE.
Local : Rua Arcelino de Brito, Bairro: Boa Vista, Arcoverde –PE.
Data/hora : Quarta-feira 27 de Maio de 2020
Resumo : Por volta de 01h20, a Equipe Rocam foi acionada para averiguar uma perturbação do sossego, quando a infratora começou a proferir palavras de calão contra o policiamento. Diante do exposto, a envolvida foi encaminhada a DPC local, onde foi realizado um BOC em seu desfavor.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO MENOR.
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Boa Vista, Arcoverde –PE.
Data/hora         : 270200MAIO2020
Resumo            : Por volta de 02h00, a Equipe Rocam quando em ocorrência na DPC, deparou-se com o infrator, que teria adentrado na DPC para obter informações da sua irmã que teria sido conduzida pelo policiamento, conforme B.O 11317416, e diante de informações e consultas ao sistema Infoseg foi verificado que teria um mandado de busca e apreensão em desfavor do menor, onde ele ficou recolhido para as demais medidas cabíveis.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município : Ibimirim - PE.
Local     : Por do sol, Ibimirim –PE.
Data/hora : 270130MAIO2020
: Por volta das 01h30 de hoje (27/05/2020), a Equipe GTR 3021 foi acionada para averiguar uma denúncia de perturbação de sossego. Chegando ao local foi constatado o fato em que o imputado estava de posse de uma caixa de som ouvindo em alto volume, incomodando os vizinhos. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DPC local, e a caixinha de som ficou apreendida.
 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município  : Ibimirim-PE
Local   : Alto da Floresta – PE 360 
Data/Hora  : 271100MAI2020
Resumo   : A equipe da GT Rural da 2ª CPM realizava rondas com abordagens nas estradas de acesso a cidade de Ibimirim quando visualizou um motociclista em atitude suspeita nas mediações do Alto da Floresta (PE 360) e ao proceder com a abordagem foi localizada, amarrada na lateral da motocicleta, uma arma de fogo e com o condutor um “bizaco” com material de recarga da referida arma. Diante dos fatos, conduziram o material (espingarda soca-soca, 01 recipiente com chumbo, 01 recipiente com pólvora e 01 cartela plástica com espoletas) apreendido juntamente com o imputado a DPC local onde por determinação do Delegado de plantão foi instaurado inquérito por portaria.
MORTE A ESCLARECER
Município : Pedra -PE.
Local     : Zona Rural, Pedra-PE.
Data/hora  : 271030MAIO2020
Resumo   :  Por volta das 10h30, a  GTR 3011 foi acionada pela Central de Operações para seguir  até o endereço, afim de averiguar um possível afogamento de uma criança. O efetivo fez deslocamento até ao local, onde foi  confirmado a denúncia, sendo informado pela mãe da vitima, que por volta das 7 horas da manhã, após o café, sentiu falta da criança e passou a procurá-la nas proximidades da residência, porém sem êxito. Quando por volta das 8:30 horas, populares encontraram o corpo da criança em uma barragem próximo a residência. Após a realização da pericia no local pelo IC, o corpo foi entregue a funerária para conduzir até ao IML em Caruaru/PE para adoção das medidas cabíveis.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município  : Arcoverde-PE.
Local      : São Cristóvão, Arcoverde –PE.
Data/hora : 271530MAIO2020
Resumo : Por volta das 15h30, o efetivo da GT 3112 realizava rondas no referido endereço, quando o imputado ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga. Durante as diligências, o suspeito foi localizado e ao ser feita uma busca pessoal foi encontrado com ele um cigarro de maconha. Na ocasião, também foi apreendida a quantia de R$=50,00 (cinquenta reais). Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DPC local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
INJÚRIA
Município : Arcoverde-PE.
Local    : São Geraldo, Arcoverde –PE. 
Data/hora  : 271318MAIO2020
Resumo : Por volta das 13h18, o efetivo MO 3101 foi acionado para averiguar uma ocorrência de Injúria no referido endereço. Segundo a vítima, relatou que o acusado veio até a sua porta e proferiu palavras de injúrias. Diante disso, ambos foram conduzidos à DPC local, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado.
DIREÇÃO PERIGOSA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município   : Tupanatinga – PE.
Local   : Povoado Boqueirão, zona rural, Tupanatinga – PE.
Data/Hora  : 271530MAI2020                                    
Resumo : Por volta das 15h30, o efetivo da GT 3321 recebeu várias ligações informando que no Povoado Boqueirão, um homem em uma D-20 vermelha, estava praticando direção perigosa e ameaçando populares com uma arma de fogo. A GT local com o apoio da GT Rural seguiram para o local, onde se depararam com o veículo, porém o condutor empreendeu fuga ao perceber as viaturas,  e foi alcançado próximo ao sitio Gato. Foi feita uma busca pessoal, mas a arma não foi encontrada.  O condutor e o veículo foram conduzidos à delegacia local, onde o imputado responderá a um TCO.
APREENSÃO D ARMA DE FOGO/PORTE DE ENTORPECENTE/AMEAÇA
Município         : Manari – PE.
Local               : Sítio Pocinhos, Zona Rural Manari – PE.
Data/Hora        : 271630MAI2020
Resumo            : Por volta das 16h30, o efetivo da GT 3341 foi acionado pela vítima, a qual informou que teia sido ameaçada de morte  com uma faca peixeira pelo imputado. Diante das informações o efetivo fez deslocamento até ao local informado e localizaram o acusado. Durante a busca pessoal, foi encontrado um dólar “maconha” com o acusado. Na ocasião,  a vitima que é prima do imputado informou aos policiais que ele teria uma arma de fogo (espingarda artesanal) escondida no mato. Foi feita uma varredura no local onde foi localizada a ferida arma de fogo. Diante dos fatos, as partes envolvidas bem como o material apreendido foram apresentados na DPC local, onde o imputado respondera a um TCO pelo crime de ameaça e um Inquérito por Portaria pelo crime de posse de arma de fogo.
DIREÇÃO PERIGOSA
Município         : Custódia-PE
Local               : Rua Nemésio Rodrigues, Bairro Centro 
Data/Hora        : 271700MAI2020
Resumo            : Por volta das 17h00, o efetivo da GT 3221 flagrou o imputado conduzindo a motocicleta Honda CG 160 Titan, praticando direção perigosa e empinando. Ao ser abordado, o imputado não estava portando os documentos pessoais e nem possui a CNH, como também não portava os documentos da motocicleta. Diante disso, foi conduzido a DPC local juntamente com a moto onde foi lavrado um T.C.O. em seu desfavor.
 LESÃO CORPORAL CULPOSA
Município  : Buíque – PE.
Local  : Buíque – PE.
Data/Hora   : 271700MAIO2020
Resumo : Por volta das 17h00, o efetivo da GT 3311 foi solicitado por uma assistente social informando que no endereço informado havia uma briga entre um casal, e que o filho deles, um recém-nascido, teria se machucado. No local foi contatado que os imputados estavam bastante alcoolizados e a criança apresentava algumas lesões, visto que a mãe o teria derrubado durante a confusão. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde os imputados responderão a um TCO.
 VIOLÊNCIA DOMESTICA/PORTE DE ARMA BRANCA
Município   : Venturosa – PE
Local  : Rio dos Bois, Venturosa-PE
Data/Hora  : 271930MAIO2020
Resumo  : Por volta das 19h30, o efetivo da GTR 3011 recebeu denuncia via telefone que no endereço o imputado estava alterado defronte a casa da vítima, sua sogra; jogando pedras no telhado, falando palavras de calão e com uma faca peixeira a ameaçando de morte. Chegando ao local a vítima confirmou os fatos da denuncia. Após diligências, o acusado foi detido e conduzido a DPC local, onde a vítima desistiu de representar em desfavor do imputado; porém, foi lavrado um TCO por porte de arma branca.
 MORTE A ESCLARECER
Município  : Ibimirim-PE.
Local         : Bairro Boa Vista 
Data/Hora  : 271700MAI020
Resumo   : Por volta das 17h00, o efetivo da Gt 3231 foi solicitado por populares, informando que teriam encontrado um corpo de um idoso dentro de um veículo. Chegando ao local comprovaram a veracidade do fato. Segundo o proprietário do veículo HB20, informou que a vítima teria entrado dentro do veículo, passado mal, vindo a óbito e foi encontrado por populares. O efetivo entrou em contato com o Agente de polícia Civil na DPC local, o qual afirmou que o corpo por não haver nenhum sinal de violência, seria encaminhado ao IML de Caruaru.
DIREÇÃO PERIGOSA/DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO
Município         : Ibimirim-PE
Local               : Bairro Candieiro  
Data/Hora        : 272040MAI2020
Resumo           : Por volta das 20h40 o efetivo da GTR 3021 2ª CPM realizava rondas com abordagens, quando flagrou o imputado empinando uma motocicleta em via pública, causando risco a transeuntes. A motocicleta não é emplacada e o imputado não possui habilitação, assim como  não foi apresentado nenhum documento que comprovasse a propriedade da motocicleta. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DPC local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
DESACATO/DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA/ EMBRIAGUEZ E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município   : Arcoverde-PE
Local   : São Cristóvão, Arcoverde –PE.
Data/Hora   : 272200MAI2020
Resumo  : Por volta das 22h00, o efetivo da GT 3112 recebeu a denúncia de que havia um veículo com o som em alto volume, no referido endereço. No local, o policiamento se deparou com alguns indivíduos ingerindo bebida alcoólica e os orientou a respeito de aglomeração e do uso de máscara, conforme decreto municipal nº 49.017/2020. Nesse momento, o imputado se exaltou e disse que faria o que quisesse e que estava bebendo na frente de casa. O imputado estava com visíveis sinais de embriaguez e desacatou o policiamento, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Logo, foi conduzido a DPC local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor. 
VIAS DE FATO
Município  : Ibimirim -PE
Local     : Zona rural.
Data/Hora : 272015MAI2020
Resumo : Por volta das 20h15, o efetivo da GT 3400 Operação Forte realizava rondas naquele endereço, quando foi acionado para averiguar uma ocorrência de vias de fato. Segundo os envolvidos, ambos estavam jogando baralho juntos quando se desentenderam. O infrator agrediu a imputada com uma vara de cerca; enquanto que a acusada o lesionou no rosto com uma faca de mesa. Diante disso, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, sendo lavrado um TCO para a imputada; e um BOC para o infrator.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ AMEAÇA/ DANO MATERIAL
Município   : Custódia-PE
Local   : Bairro Redenção.   
Data/Hora  272235MAI2020
Resumo : Por volta das 22h35, o efetivo da GT 3221 foi informado pela Central do 3º BPM que no referido endereço, estaria ocorrendo uma ameaça. Segundo a vítima 01, companheira do imputado, informou que ele estava agressivo, que quebrou a porta do guarda-roupa, agrediu  a vítima 02 e ameaçou a vítima 03, ambos padrasto da vítima 01. Foi realizada diligências na localidade, porém sem êxito. A ocorrência foi noticiada a DPC local
Tecnologia do Blogger.