Popular e morto a tiros na tarde desta terça-feira (19) em Arcoverde


HOMICÍDIO
Município : Arcoverde-PE.
Local  : Rua Ulisses de Alencar, São Geraldo, Arcoverde –PE.
Data/hora: Terça-feira 19 de Maio de 2020
Resumo               : Por volta das 12h10 de hoje (19/05/2020),  a MO 3101 foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo no referido endereço. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato. A vítima foi alvejada por vários disparos efetuados por dois indivíduos que estavam numa motocicleta de cor preta e sem placa de identificação. Após o delito, os criminosos tomaram destino ignorado. A vítima foi socorrida pelos familiares para o Hospital Regional em Arcoverde/PE, onde evoluiu a óbito. As equipes Malhas da Lei, Nis-1/3° BPM, GTs Operações e Local foram acionadas a fim de identificar os autores. A ocorrência foi noticiada à DPC local para as devidas providências.
 PORTE DE ARMA BRANCA
Município   : Venturosa-PE.
Local   : Rua 15 de março, Centro, Venturosa –PE.
Data/hora   : 191625MAIO2020
Resumo : Por volta das 16h25, o efetivo da GT 3400 Operação Forte realizava rondas com abordagens no referido endereço, quando visualizou o imputado em atitude suspeita, num veículo Celta de cor preta, placa: KIP-6549. Durante a busca veicular, foi encontrada 01 (uma) faca peixeira debaixo do tapete do motorista. Na ocasião, o acusado afirmou ter sido processado por crime de moeda falsa. O imputado juntamente com a arma branca foram apresentados na DPC local, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado.
 DESCUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL 48809/2020
Município : Arcoverde-PE.
Local   : Avenida José Bonifácio, São Cristóvão, Arcoverde –PE.
Data/hora    : 191825MAIO2020
Resumo    : Por volta das 18h25, as equipes do Malhas da Lei, PTRAN e Operação Forte receberam a denúncia que um bar estava funcionando normalmente, promovendo o consumo de bebida alcoólica. De imediato, as equipes se deslocaram ao local e constataram a veracidade do fato. Na ocasião, os envolvidos foram encaminhados à DPC para as medidas cabíveis descritas no Decreto Estadual 48809/2020 e atualizado pelo Decreto Lei Estadual 48834/2020.
AMEAÇA/DESOBEDIÊNCIA
Município         : Venturosa – PE
Local               : Zona Rural, Venturosa-PE
Data/Hora        : 191910MAIO2020
Resumo          : Por volta das 19h10, a equipe GTR 3011 com o apoio da GT 3131 se deslocaram até ao referido endereço para averiguar uma denuncia de que o imputado encontrava-se embriagado e alterado, quebrando os pertences da sua genitora. Foi feito deslocamento até ao local onde o imputado foi encontrado; e, ao ser questionado sobre o teor da denuncia, o mesmo começou a se portar de maneira indevida e desrespeitando o policiamento, tratando com deboche, se opondo às ordens ora impostas a ele. Logo, foi detido e conduzido até a DPC local, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado.
VEÍCULO ABANDONADO / APREENDIDO
Município  : Custódia-PE
Local   : Rua Projetada, Bairro Caixa D'água 
Data/Hora  : 191930MAI2020
Resumo : Por volta das 19h30, a equipe da GT Rural 3021 da 2ª CPM, ao realizar rondas no Bairro Caixa D’água, visualizou um individuo pilotando uma motocicleta Honda CG 125/Titan de cor vermelha, placa: KIP-8325; e, quando o mesmo percebeu a presença da viatura aumentou a velocidade, fazendo manobras bruscas. Foi realizado o acompanhamento até que o individuo veio a cair e correu, abandonando a motocicleta. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e entregue à DPC local, onde será instaurado Inquérito Policial por Portaria.



Tecnologia do Blogger.