Quinta Feira violenta na região com veículos incendiados em Itaíba, assassinatos em Mnari e Venturosa

                                             (INCÊNDIO E DESAPARECIMENTO) 
Município : Itaíba – PE. Data/Hora : 071300MAI2020.
 Resumo : Por volta das 13h00min desta Quinta-Feira 07 de maio, a Equipe GTR 3031 foi acionada para dar apoio à Agente da Polícia Civil da DP Itaíba – PE, em uma ocorrência de incêndio e desaparecimento de duas vítimas. O policiamento foi em diligência e no local acima encontraram os veículos: 01 (uma) saveiro, 01 (um) caminhão, 01 (um) gol, ambos incendiados e sem identificação dentro da propriedade, que já é área de Ibimirim. 
Foram realizadas buscas no local e não localizaram nenhum sinal de danos e nem das vítimas. Foi verificado, no Sistema de Consultas Integradas SDS PE, que estas possuem antecedentes criminais. O local foi interditado para os procedimentos cabíveis legais.
(HOMICÍDIO)
Município : Venturosa – PE
Data/Hora : 070005MAI2020
Resumo : Por volta das 00h20 de hoje (07/05/2020), a equipe GT 3131 foi acionada ao hospital de Venturosa, para averiguar a informação de que teria dado entrada uma vítima de disparos de arma de fogo, a qual teria sido socorrida ainda com vida, entrando em óbito ao receber os primeiros socorros. De imediato o efetivo fez deslocamento, constatando a veracidade da informação. 
O fato ocorreu na Rua Nova, localizada no Bairro Boa Vista, onde a vítima se encontrava, ingerindo bebida alcoólica, na frente da residência de um popular, quando o imputado chegou e iniciaram uma discussão, logo após foram ouvidos 03(três) disparos de arma de fogo, com o indivíduo se evadindo em seguida do local. O NIS/1, GT Operações e a GTR 3011 seguiram para a casa do autor do crime, no intuito de prendê-lo, porém não foi localizado. A equipe GT 3131 isolou o local do crime, e aguarda a chegada do IC. Informações indicam que a causa foi por motivos passionais e que o imputado já tem passagem por crime de Maria da Penha.
As diligências continuam sendo efetuadas a fim de localizar o homicida.
Município : Manarí – PE
Data/Hora : 072020MAI2020
Resumo : Por volta das 20h20 de hoje (07/05/2020), as Equipes GT 3341 e GT 3331 foram acionadas para verificar a informação de que havia 01 (um) corpo às margens da estrada para a Serra do Exú, há aproximadamente 05 km da cidade. 
Chegando ao local, foi verificada a veracidade do fato, onde o corpo foi encontrado por baixo de uma motocicleta Pop 100 de placa PCK 4636, ainda em chamas. A vítima não foi identificada, e após a chegada do IC, que atestou o homicídio, o Delegado solicitou o IML de Recife para fazer a remoção do corpo. No local foram localizados 02 (duas) cápsulas deflagradas de munição calibre 380 próximo ao corpo e 01 (uma) cápsula deflagrada um pouco distante, mas não foi possível identificar onde foram as perfurações, devido o corpo estar parcialmente carbonizado. Efetivos do Malhas da Lei, NIS-1/3° BPM e Graduado de Operações foram acionados. O policiamento encontra-se no local, em diligências a fim de identificar e prender possíveis acusados.
Tecnologia do Blogger.