Sobe para três os números de casos de Covid-19 confirmados em Buíque

Nenhuma descrição de foto disponível.
A Secretaria de Saúde informa que Buíque registrou mais um caso confirmado para o Covid-19, nas últimas 24 horas. Trata-se de um homem, de 29 anos, morador da cidade, que encontra-se em isolamento domiciliar de acordo com os protocolos definidos pela OMS e Ministério da Saúde. Seu estado clínico é estável e está sendo monitorado pela equipe de saúde de sua área. Teria se infectado em outra cidade, onde passou vários dias. Todos os familiares receberam as orientações de protocolo.
Com isso, o boletim de monitoramento para o novo coronavírus em Buíque fica com: 13 casos notificados, 02 casos suspeitos, 08 casos descartados e agora 03 casos confirmados através de teste rápido. Nenhum óbito registrado.
Em Pernambuco já são 11.587 casos já confirmados, sendo 6.599 graves e 4.988 leves. Também foram confirmados laboratorialmente 82 óbitos. Com isso, o Estado totaliza 927 mortes pela Covid-19.
No Brasil, os registros oficiais do Ministério da Saúde indicam que já temos 145.328 casos confirmados para o Covid-19 e os óbitos já somam 9.897 em todo o País.
A Secretaria de Saúde adverte para que as pessoas usem máscaras sempre que sair de casa, ela é obrigatória e ajuda a salvar vidas. Lave bem as mãos com água e sabão e se puder, fique em casa.
Tecnologia do Blogger.