Bandidos arrombam escola para roubar TV no Sitio Gravatá zona rural de Buíque

Em Buíque no agreste do estado, na noite de Domingo 07 para segunda 08 de Maio, bandidos ainda não identificados  conseguiram arrombar a porta de uma escola municipal de onde subtraíram uma TV  de Led 32 polegadas que  estava no interior de uma de suas  salas de aula.
De acordo com as informações, o roubo aconteceu na Escola Municipal Jesuíno Gomes que fica localizada no Sitio Gravatá, zona rural de Buíque.
Ainda segundas informações, a primeira tentativa de arrombamento da unidade escolar aconteceu pelo portão da frente  mais sem êxito  porque o portão e de ferro, não dados por satisfeito(os)  a segunda tentativa aconteceu pela porta de fundos da escola, momento em que foi arrombada possibilitando a entrada do, ou dos bandidos que tentaram arrombar outras portas e não conseguiram  o que impediu que outros objetos pertencentes ao município fossem roubados.  
Comunicada dos fatos, a secretaria municipal de educação do município instruiu a professora que dar aula na referida escola a procurar a policia para fazer o registro de ocorrência para que as autoridades possa investigar o caso.  

Tecnologia do Blogger.