Buíque de luto: Aos 86 anos Morre José Francisco , um baluarte da família Buiquense.


O redator do  portal Girosocialb  em nome de toda família Buiquense  manifesta o seu  profundo  pesar pelo falecimento de José Francisco da Silva , falecido  em sua residência  nesta terça-feira  dia 23 de Junho  de 2020.
Vitorioso nos seus empreendimentos, não viveu egoisticamente para si e para sua família, em varias oportunidades da vida, sempre que convocado, contribuiu generosamente  para o progresso e desenvolvimento do município de Buíque.
Casado com Dona  Maria , Pai de 14 filhos,43 netos ,e 26 bisnetos, conquistava a todos pela sua modéstia aliada a uma irresistível simpatia  atraindo a admiração de cada pessoa que  tinha o prazer de poder conviver  consigo dentro e fora da comunidade do Sitio Cafundó, onde nasceu, viveu, cresceu e escreveu seu nome na historia como um dos homens  que so viveu para fazer o bem sem olhar aquém.
É, pois justa, chega a ser um dever  todas as homenagens póstumas a  esse cidadão que com de tanto lutar pelas causas do próximo, além de patriarca da família  se transformou  num homem admirado por todos que agora deixa uma lacuna na vida de seus familiares e amigos ficando a mercê a gratidão e a saudade de uma comunidade a que ele tanto serviu.
Para quem possa interessar, o corpo de seu Zé Francisco, assim como carinhosamente era conhecido  está sendo velado em sua residência,  na Rua Laudelino de Carvalho Rocha, 20 localizada por trás do deposito de João da Madeira de onde ás 17 horas deste 22/06 sairá em cortejo fúnebre para o Cemitério da cidade de Buíque.

Tecnologia do Blogger.