Buíque: Sobre aplausos primeiro paciente do coronavírus internado no Hospital Municipal Maria Deci .M. Valença após recuperado recebe alta.


Em meios a tantas incertezas daqueles que estão internados pelo o novo coronavírus, o sentimento do seu dever cumprindo deu lugar para  felicidade de anunciar a alta e a recuperação do primeiro  paciente de Covid-19  que estava  internado no Hospital Maria Deci Macedo Valença em Buíque.
Inaugurado no ultimo dia 18 passado, o Hospital Maria Deci  M. Valença  já começou a devolver a esperança daqueles pacientes que buscam na saúde publica um atendimento humanizado que preencha as lacunas dos momentos mais difíceis de uma corrida contra o tempo na luta para se salvar vidas.
Morador da Zona Rural de Buíque, após tratamento e todos os cuidados dos profissionais que estão linha de frente  no em fretamento  ao Covid-19 , o homem  de 41 anos de idade que não teve sua identidade revelada por questão de ética, sobre aplausos voltou para sua residência após passar sete dias internado na ala do Hospital  preparada exclusivamente para tratamento de pacientes do novo corona vírus.
Felizes  por   terem vencidos mais uma batalha entre tantas , médicos, técnicos de feitos anjos salvando vidas.

Tecnologia do Blogger.