Com aumento crescente de casos de Covid-19 que já chegou aos 258 confirmados,Arcoverde Flexibiliza serviços de mototáxi

A FOLHA DAS CIDADES: Arcoverde: Mototaxistas protestam e cobram ...
A partir de hoje 29 de junho, Arcoverde flexibilizou o funcionamento do serviço de mototáxi que  voltou de acordo com o protocolo determinado pelo Centro de Operações Emergenciais Municipais de Arcoverde (Coema). Os mototaxistas podem rodar de segunda a sábado com alternância dos dias conforme o número dos coletes. Nas segundas, quartas e sextas, circulam os números pares. Já nas terças, quintas e sábados, os números ímpares.  Lembramos que todos devem adotar o uso de álcool em gel para uso pessoal e do passageiro e só serão permitidas corridas em que ambos (motoqueiro e passageiro) estejam utilizando máscaras. Recomendamos também que os capacetes devem ser do tipo Jet com viseira e cada passageiro deve usar o seu equipamento próprio nas viagens, evitando, dessa forma, o compartilhamento. Em caso de dúvidas ou sugestões, basta entrar em contato com o Disk Coronavírus: 0800-281-55-89 e 3821-0082, das 8h às 12h e 14h às 17h.
A imagem pode conter: texto

A Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que, neste domingo, 28 de junho, até 

às 17 horas, foram confirmados cinco (05) novos casos de Covid-19.
O boletim diário, portanto, fica com vinte (20) suspeitos, trezentos e oitenta e cinco (385) descartados, duzentos e cinquenta e oito (258) confirmados, dezenove (19) óbitos e cento e treze (113) recuperados.

Vale lembrar, que dentro dos 258 confirmados, estão contabilizados os 19 óbitos e 113 curados. No total, a cidade tem um (01) paciente em UTI e cinco (05) em enfermaria.
No Hospital Regional Ruy de Barros Correia, não há paciente de Arcoverde na UTI e na enfermaria. No Hospital de Campanha há cinco (05) internados. No Hospital Memorial Arcoverde há um (01) paciente na UTI.
Tecnologia do Blogger.