Começando por Caruaru, marcos na historia de hotelaria do país começaram demitir funcionários e fechar suas portas

O Grande Hotel São Vicente de Paula, localizado na Capital do Agreste, está encerrando suas atividades após muitos anos de história em Caruaru.De acordo com informações que circulam pela cidade, o grupo Maciel Caricio, responsável pela administração do hotel, não resistiu aos tempos bicudos pelos quais estamos passando. A situação se agravou após o cancelamento da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém e do São João de Caruaru, onde a casa ficava lotada de turistas.
Funcionários informam que toda a equipe já está de aviso prévio e que, em breve, as portas serão fechadas em definitivo.Hotel Nacional de Brasília recebe proposta | Lauro Jardim - O Globo
OS hóspedes do Hotel Nacional foram surpreendidos com a notícia de que precisariam deixar o local. A empresa que venceu o leilão de um dos marcos históricos de Brasília em 2018 decidiu tomar posse do local a partir desta quarta-feira (24/06).
Com oficial de justiça e Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na porta, aqueles que desciam para tomar café da manhã foram avisados de que precisariam deixar os quartos até meio-dia. Quem ainda tinha mais diárias a cumprir poderá ser levado até outro hotel da rede vencedora do leilão.
“É uma situação meio constrangedora descer e ser avisado disso. Hoje, era meu último dia aqui e já vou embora então”, disse um hóspede que preferiu não se identificar.
Segundo o advogado da empresa que arrematou o leilão em 2018, Saulo Mesquita, a medida foi necessária, pois os atuais administradores do hotel apresentaram resistência em entregar o local. “O que está acontecendo é o cumprimento de posse”, diz.
Todos as pessoas que estão no hotel estão sendo transferidas para outros empreendimentos da rede vencedora do leilão e a ideia é fechar o local ainda nesta quarta-feira (24/06). “Após a saída de todos os hóspedes, o hotel será lacrado e passará por uma reforma”, conta Saulo.
O Hotel Sheraton Reserva do Paiva encerra as atividades, no Cabo de Santo Agostinho, no próximo mês de julho. O hotel – que estava fechado desde 30 de março – é um marco do bairro planejado. Uma reunião, hoje, marcou a despedida e o anúncio aos colaboradores. Confira a nota oficial:
A Marriott International informa que o contrato de gerenciamento do Sheraton Reserva do Paiva Hotel, em Recife, será encerrado em julho de 2020.
Fonte: Blog do MAGNO
Tecnologia do Blogger.