Em Buíque donos de bares são conduzidos a delegacia após descumprirem Decreto Estadual.


(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL)
 Município   : Buíque – PE.
Data/Hora   : Domingo, 21 de Junho de 2020
 Resumo: Por volta das 01h10, durante rondas e abordagens foi informada que havia um bar em funcionamento no sitio Cagados, e que os frequentadores estariam descumprindo o decreto estadual Nº 49055/2020 .De imediato as equipes fizeram deslocamento até o sitio e logo localizaram o Bar em pleno funcionamento, onde os frequentadores estavam ingerindo bebida alcoólica e não estavam usando as mascaras de proteção foram abordados mas nada de ilícito foi encontrado com eles.Com tudo, diante da desobediência do decreto estadual em relação ao funcionamento do referido estabelecimento, o proprietário juntamente com os frequentadores do bar foram apresentados na DPC de Buíque onde foi lavrado um TCO em desfavor dos mesmos.
(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL )
Município   : Buíque – PE.
Data/Hora   : Domingo,21 de Junho de 2020
 Resumo : Por volta das 16 h 30 min do dia de hoje (21/06/2020), na região da Vila do Carneiro durante rondas e abordagens, a GT Buíque, com o apoio da Operação Forte e Rocam Avistou um bar com aglomerações de pessoas em descumprimento ao Decreto Estadual número 49055/2020. O policiamento foi até o local e fez busca pessoal nas pessoas que lá se encontravam, e em seguida conduziu o proprietário do bar à DPC, onde foi lavrado um T.C.O. em desfavor do imputado.
(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL) 
Município   : Buíque-PE
Data/Hora  : Domingo, 21 de Junho
Resumo: Ao realizar a operação padrão, a equipe Operação Forte se deparou com um bar em funcionamento, descumprimento a determinação sanitária e o decreto estadual.  O proprietário foi conduzido  à DPC de Buíque q responderá TCO.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.