Em Itaíba no agreste do estado, prefeita reforça a Saúde com aquisição e instalação de aparelho de Raio X


Em Itaíba no agreste do estado, a população já começou sua contagem regressiva para receber mais um entre tantos outros  benefícios entregues  pela prefeita do município, Regina Cunha.
Com um investimento que ultrapassa a casa dos 230 mil reais, a aquisição de um aparelho de Raio X  chega num dos momentos mais importantes para o acompanhamento dos pacientes que estão testando positivo para o  novo coronavírus   naquele município, uma  vez que  o principal acometimento do vírus é no pulmão do paciente  testado positivo.
Como  Regina Cunha  antes de ser prefeita trabalhava no Saúde do Município ninguém melhor do que ela para saber  o tamanho da importância de um aparelho de Raio X instalado no Hospital da cidade, e sendo assim , sua compra foi pensada para o acompanhamento  e ajuda nos diagnósticos dos pacientes de corona vírus.
Sendo mais uma ferramenta  para auxiliar os profissionais da saúde do município , além do  Raio X  também será montado uma CR  que é outro  equipamento de digitalização das imagens  transformando assim o  Hospital de Itaíba como um dos poucos no interior do estado que  contará com  um aparelho de Raio X  a disposição de sua população.

Tecnologia do Blogger.