Gerando empregos e renda empresário Luciano Roque apresenta mais um de seus investimentos na cidade de Buíque

Continuando as apresentações de seus novos empreendimentos, recentemente  o empresário Luciano Roque, ao adquirir  o Posto Nossa Senhora das Graças  ampliou seu leque  de serviços  prestados no seguimento de vendas de combustíveis.
Considerado um dos primeiros Postos de Combustíveis a funcionar em alta escala dentro do município de Buíque, localizado as margens da PE 270 na saída para Tupanatinga, o Posto Nossa Senhora das Graças continua em pleno funcionamento  mantendo sua tradição  que lhe consolidou no mercado do ramo de abastecimento.
Fundado pelo saudoso Dedinho, (In memoriam)  a historia de sucesso  permanece  ativa gerando emprego e renda  contribuindo para o progresso e desenvolvimento do município de Buíque , assim como acontece com o Posto Central  quem também pertence a Luciano Roque.
Tradicionalmente conhecido no ramo imobiliário, com uma visão empreendedora futurista, com a aquisição dos Postos de Combustíveis. Central  com a bandeira da ALE e Nossa Senhora das Graças com a bandeira da Petrobras  entra na lista dos grandes empresários  que  mais geram empregos e renda na cidade de Buíque o que lhe possibilita a oferecer produtos de qualidades com preços baixos fazendo a diferença na vida de seus funcionários, clientes e amigos.

Tecnologia do Blogger.